Arte em caixas



Amigos...

Tenho que dizer que este post foi super fácil de fazer. Quando recebi estas caixas da artista plástica Tatiana Hulle fiquei babando..heheh.. gente, cada uma mais linda que a outra, com acabamentos impecáveis. A Tati já fez um monte de passo-a-passo para a coluna Mãos à obra do Imóveis.AG, e virei uma fã. Tudo dela é muito bonito e bem feito, sem falar que ela sempre busca coisas novas. Certamente, as caixinhas e caixonas são muito úteis na hora de arrumar a nossa bagunça, e valem como verdadeiras peças de decoração.

Ah, só um detalhe. Adoro coisas artesanais. Por isso, quem tiver sugestões pode mandar para o e-mail casadedesigner@gmail.com.

bjocas!





"Pelo que andei e vi no Rio, este ano é o ano das forrações e das caixas mais limpas, claras, que estão sendo muito usadas na decoração lá. Em 2008 tivemos muito envelhecimento, mas este ano, será diferente: clean e clássico", revelou a Tati.

Calma, calma..eu sei que tá todo mundo querendo... As caixas custam de R$ 50,00 a R$  120,00, dependendo do tamanho da peça. 

15 Comentarios