Jardins que eu amo!



Agora sim, vamos voltar à ativa com tudo! Vou começar o ano falando de um espaço que eu adoro - e sempre dou um jeitinho de incluir nas matérias - que é o jardim. Ao menos pra mim, esses locais trazem um certo tipo de encantamento. Adoro as plantas - acho que puxei isso da minha mãe, que cuida com muito carinho das plantinhas dela - e sei que elas também têm papel fundamental na arrumação da casa. Já aprendi um bocado conversando com paisagistas, e selecionei aqui umas fotos com dicas para quem não abre mão desse pedaço da natureza. Ah, logo aí acima o painel de orquídeas da Arboreto de Sinthia Ferrari Pires.

bjocas e aguardo os comentários e sugestões!!




A dupla Kelly Guariento Marques e Waldir Gobbi é super afinada quando quer fazer projetos de jardins. Veja este que coisa mais bonita. É tudo tão verdinho que faz até gosto. Pra fechar com estilo, essa fonte amarela de água no meio das folhagens.



Mais uma do Waldir e da Kelly. Um deck super agradável para passar o verão com sombra e ar fresco... que maravilha, hein!




Flores e folhagens muito lindas nesses dois últimos jardins de Sinthia Ferrari. Primeiro, o painel vertical com bromélias, que dá o recado sem ocupar muito espaço. Depois, a volta dos antúrios dos tempos da vovó cheios de cores para alegrar o jardim.

*Se você tem Orkut, entre na comunidade do blog:


6 Comentarios