Paredes Pop



Povo..
Sou muito a favor da decoração mais alternativa, sabe.. aquela em que a gente gasta menos, mas tem os ambientes com o nosso jeito. Andei recebendo umas sugestões daqui e dali e juntei algumas idéias para pendurar nas paredes. Desta vez, vou falar de posters, pop art e gravuras. Tem pra todos os gostos. De Led Zeppelin ao Pato Donald, passando por Andy Warhol - ícone da pop art -, basta escolher e admirar. Acima, a Marilyn Monroe de Warhol, clássica e famosérrima.

Vamos às demais!



Aqui, um pouquinho da obra do Lobo Pop Art, que personaliza fotos sob encomenda. Dica muito legal de um amigo de redação. Veja mais no site www.lobopopart.com.br/portugues.asp.





Os dois primeiros acima são posters que podem ser feitos na FastFrame. Certamente na loja vocês vão encontrar muuuuitas outras opções. *O Donald não está disponível na franquia daqui, mas eles têm outros da Disney. Não sei vcs, mas adorei esse Donald!!
Os valores dos posters de cinema e astros do rock variam de R$ 80,00 a R$ 190,00.


Para os gostos mais exigentes tem até poster de gravuras assinadas, como esta do artista Cícero Dias. O telefone da FastFrame é 3225-5594. 

12 Comentarios