Dê um jeito na cozinha




Queridos..

Perdoem a ausência momentânea, mas cobrir férias pode ser um tanto quanto cansativo... Enfim, estou de volta com algumas diquinhas para decorar a cozinha. Aquela história de que a cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa é mais pura realidade, vcs sabem. Se é assim, então podemos transformar a cozinha num local mais agradável, dinâmico e fazer com que ele fique do nosso jeito. A seguir, alguns exemplos para admirar e seguir!

bjos!

Numa olhada rápida você já vê que esta é uma cozinha simples. O que faz a diferença são os acessórios: conjunto de louça colorido, toalhas e o arranjo sobre a mesa deixaram o ambiente mais azul e gracioso. Uma boa idéia para quem quer mudar toda hora - com novos acessórios - e sem gastar muito.

Aqui a cozinha também é básica, mas ganhou tons de verde. O espaço fica mais relaxante assim, né? As prateleiras ficaram lindinhas dando suporte às peças escolhidas a dedo..


Quanta vida nesta cozinha vermelha. O amarelo convive bem com o vermelhão e deixa a bancada super charmosa. Já perceberam que uma louça bonita também valoriza tudo?

Esta cozinha é mais clássica, mais séria, mas teve a seriedade um pouco quebrada pelos bancos cor-de-rosa. Aqui há espaço ainda para uma adeguinha logo abaixo da bancada. 


Totalmente retrô este ambiente aqui. Nele tudo foi combinado em tons pastéis. Os adornos e peças utilitárias foram escolhidos para dar um ar vintage, de coisa antiga... que gracinha!

Vermelho de novo, numa cozinha simples e fofa. Particularmente amei as almofadas xadrez sobre as cadeiras. Tudo em harmonia.. também adorei a caneca de bolinhas brancas.


Mude as cores e tudo muda. Aqui, madeira combinada com tons de verde e azul deixaram o ambiente leve e bonito. 


Os adesivos nas paredes deram um jeitão de café ao ar livre. A gente pode inventar, desde que as combinações se harmonizem. Já que as paredes ganharam galhos de árvores, os móveis ficaram só no branco. Os complementos na mesa finalizaram a decoração com muito equilíbrio e graça.


14 Comentarios