Tudo estampado



Então vamos falar de estampados... Mesmo com o verão indo embora, os estampados ficam por aí, para deixar os espaços estilosos e cheios de vida. Vocês vão reparar que aquela história de que não se pode misturar estampas caiu por terra. É claro que o bom senso deve reinar sempre, né? É preciso apenas perceber quando as estampas juntas caem bem. Quer uma dica? Listras com florais ficam um luxo. Viu aí em cima? 

Perceba como uma toalha de mesa e umas cortinas podem mudar o visual. O xadrez deu um toque ainda mais rústico à cozinha toda em madeira. Mas faça aí um exercício mental e imagine as cortinas e a toalha de mesa florais, que dariam um ar mais romântico; ou as mesmas peças com estampas tropicais, que criariam um espaço despojado, meio natural. Só pra constar.. adoro xadrez!



Que cantinho legal, olha. Tem estampa de tudo quanto é jeito. Florzinha, listra, xadrez (no pratinho da parede). Ambiente fofo este..hahah.


Ai, este aqui eu também amei. As almofadas redondas ganharam estampas tropicais e olha o resultado. Tudo a ver com a área externa, além de terem formado um belo contraste com o móvel escuro.
Esta combinação aqui foi feita com peças da Tok & Stok. Juntando todas as capas para dar esse look gracioso a composição sai por R$ 2.511,00.



Mas se você dá valor ao velho e bom design, a poltrona Glide do designer Sérgio Fahrer vai arrasar nos seus ambientes. Bonita, não? À venda na Stampa, gente.

Linda a cadeira Mademoiselle do designer Philippe Starck. Uma presença e tanto na sala de estar. Também pode ser encontrada na Stampa.

13 Comentarios