Papel na parede!



Olá a todos!

Eu reparei, e acho que vocês também devem ter reparado, que os ambientes voltaram a ser decorados com papel de parede. E os novos modelos estão tão lindos - e os de qualidade são caros também - que não lembram, nem de longe, aqueles papéis de parede horrorosos de anos e anos atrás. Enfim, este post aqui é em homenagem a eles, os papéis de parede. Que venham as novas estampas, cores e texturas. E Deus nos ajude a ter grana suficiente para coloca-los em casa. Hahah..

O ambiente aí em riba encontrei no site House to Home.
Então tá. Vamos "babar" com os ambientes que estão por vir..

bjos e comentem!




Gente... esses três primeiros ambientes aqui são da Stampa. Olha, da última vez que estive por lá - que aliás foi no dia em que o designer Sérgio Rodrigues passou por Vitória - vi de perto os papéis de parede da loja... Fiquei boba de ver quanta coisa linda nós temos de opções, quanta textura e quanta estampa direfente. Minhas colegas de redação Karine Nobre e Carol Scolforo são testemunhas, né meninas?




Esses outros três pesquei no site HousetoHome.co.uk. Viram como é boa essa ideia de colocar o papel numa parede só, ou num pequeno trecho? Ele cria um clima, deixa mais aconchegante. Amei!




A Arte Assinada também tem um bocado de opções. Acima, algumas ousadas, outras mais tradicionais. Ah, aquele das xícaras ficaria ótimo num café da cidade, né?





26 Comentarios