Porque eles merecem!



É o seguinte, meu povo..

Tem um pessoal que eu admiro muito e quero que vocês conheçam: o Bruno Kambara e a Thalita Godoy, do blog Bubble Design. Esses dois mandam muito bem no design e inventam que é uma barbaridade. A maioria das peças ainda é conceito, isso quer dizer que ainda não foram criados protótipos, e as peças não foram comercializadas.. mas, com esse talento todo, em breve eles vão bombar por aí. E nós vamos amar ver essas peças nas lojas.. ah se vamos!

Acima, o estiloso aparador Appear. Abaixo, coisinhas que pesquei lá no blog deles - com a devida autorização, claro.

bjos a todos e muito sucesso pra essa duplinha!
Ma



Opa, parece uma melancia esse sofazinho. Mas é essa a ideia. Os "bubbles" indicam a peça para quartos de crianças e adolescentes, mas eu bem que teria uma em casa.. ô.


Adivinhou o que é? Acertou quem disse uma luminária. Essa gracinha é a luminária Marvin, que possui duas bases: luz direta na base superior e indireta na base inferior. Aposto que seus vizinhos não iam ter uma igual..


Ai.. isso aqui é pra deixar qualquer um doido. É o kit Neon, que vem com copo e tigela, pra radicalizar na cozinha! Ele foi idealizado mesclando porcelana e vidro só pra te dar o prazer de ver tudo que está dentro. Óteemo!



Achou que já tinha visto tudo nessa vida? Aiai.. Olhem essas geladeiras. Look é o nome delas. Como todo mundo por aí só fala em personalizar, os "bubbles" criaram esses refrigeradores com opcionais de customização nesses duetos de cores. Alôw, alguém aí pode fazer a gentileza de comercializar isso pra gente?

Essas são as cadeiras Chair B. Formato esférico, duas cores, um luxo. Prontas pra gente encaixar confortavelmente as poupanças.

Ah, isso aqui eu já queria até encomendar.. hah.. é um liquidificador, gente. Que legal.. perceberam que foi inspirado numa cereja, né? Coisinha fofa esse Cherry.

E vamos encerrar com uma das minhas paixões, os toys. Coisa de criança? Que nada.. Toyart é pra quem assume seu lado criança com um pezinho na vanguarda do design, viu? O gatinho sorridente aí é o ChoCho.


32 Comentarios