Em breve, por aí..



Jesus me abane!

Finalmente estou conseguindo fazer post novo. Perdoem mil vezes a ausência, mas andei viajando e trabalhando um pouco além da conta.. Enfim.. estou de volta e quero colocar aqui algumas das novidades que estão chegando ao mercado depois de serem lançadas na Paralela Gift, que aconteceu em Sampa. Muita coisinha legal pra cobiçar e comprar para as nossas casas. Ao selecionar as peças me dei conta de quantas luminárias lindas foram lançadas. Mas, tem mais novidades.. Aqui, acima, a vistosa luminária vermelha de Claudia Troncon.. Abafa, mas tô numa fase de cor vermelha.. vigi..

Vamos, então?

bjo!
Ma




Essas duas luminárias acima também são da Claudia Troncon. A simplicidade também tem seu valor, concorda?

Tá aí.. gostei dessa ideia. O design da luminária é do Studio Dupla.



Lindas essas peças com castiçais em quadro da Finaluz. Imagine que delícia um ambiente iluminado por essas luzes. Eu quero!



Banco Kraft, Mesa Água e Banco Zoi, do designer Domingos Tótora. Papelão e pedras que remetem ao sustentável e à natureza. Achei legais..

Para não ter desculpa pela falta de espaço para cultivar suas plantinhas, o que acha de adotar os vasos suspensos da Leila Mirandola?
"Receba as flores que te doooooou..".. Para colocar aquela rosa linda e solitária que você ganhou, os solitários Solitude Dupla da Diálogo. Divertidos, não?


8 Comentarios