London, London



Gente..

Olhem que coisa mais legal: depois de bombar na Casa Brasil, a marca Componenti vai lançar suas novidades em Londres. Que fina.. A empresa será a representante do polo moveleiro de Bento Gonçalves na 100% Design, uma das mais conceituadas feiras de design da Europa, que acontece logo mais, de 24 a 27 deste mês, em Londres.

Que luxo, hein? Eu, que amo design e fiquei encantada, principalmente com as peças do Marton e do Bernardo Senna para a Componenti, faço questão de colocar aqui uma prévia do que os ingleses terão o prazer de ver. E digo pra vocês, com toda certeza, que vamos fazer bonito por lá! Acima, a luminária Lux da série Entrelinhas do fofíssimo José Marton - sim, fofo. Encontrei com ele no estande da Marton+Marton na Casa Brasil e ele foi hiper simpático e acessível.

Confiram, povo.

bjoooos,
Ma




As duas peças acima também são do Marton. O design é limpo, bonito e as peças tem real utilidade. A mesa Faces tem partes que se encaixam e é excelente para um apê miniatura, concorda? Sem falar que é uma presença cheia de personalidade em qualquer ambiente. Repararam que eu virei fã dele, né?


Coisinhas modernas para as crianças brincarem são esses cavalinhos do Zanine de Zanine. Aiai.. nos meus tempos era tudo de madeira e cavalinho dava até medo.. haha..



Ah.. essas cadeiras do Bernardo Senna são muito legais e ainda mais lindas ao vivo. Os contornos nos convidam para uma sentadinha básica, não acha? Ainda vou ter as minhas.. ;) Londres vai amar. Sucesso pra todo mundo!

11 Comentarios