Brazil Design Week

Meu povo!

Para quem não está sabendo, de amanhã (3) até o próximo dia 6 (diga-se de passagem, véspera do meu aniversário!), acontece a Brazil Design Week. Viu só, o design também tem 'semana', que nem a moda!

Pois é... o evento é realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) e a Aktuell - agência de comunicação integrada liderada pelo publicitário Rodrigo Rivellino -, e este ano chega em Sampa com tudo. O tema é “Inovação e Negócios”, e a programação promete cases internacionais, seminários setoriais, workshops, rodadas de negócios, fórum de sustentabilidade e exposições como Frech Observeur, Brazil Design Awards 09, além da presença dos premiados no Festival de Cannes 2009. Legal, hein?!

Certamente vai ser uma ótima oportunidade para gerar negócios entre os agentes do design e a indústria nacional e internacional, como bem quer a organização do evento. Mas um dos pontos altos dessa semana de design será, com certeza, a cenografia, que ficou por conta da Aktuell. Todo o mobiliário foi preparado em papelão. Mais sustentável, impossível. Acima e abaixo, uma mostra do que será visto por lá.

Quem quiser mais detalhes pode acessar o site do BDW. Ah, eles também têm um blog bem legal para você conferir as atrações. Então tá.. quem estiver em São Paulo pode dar uma chegadinha.

bjoca!
Ma

Serviço:
Brazil Design Week
Quando. De 3 a 6 de novembro
Onde. Fecomercio - Rua Dr. Plínio Barreto, 285, São Paulo (SP)
Ingresso. Para o Design Trade Show e as exposições entrada gratuita e inscrições no local. Para os seminários, fóruns e workshops: ingressos no site Ticketmaster



10 Comentarios