Workshop na faixa no Interaction´09


Queridos!

Mais uma notícia pra você ficar por dentro do que anda acontecendo em matéria de design neste país de meu Deus. A partir desta quinta-feita (26) até sábado (28), teremos em São Paulo a 1ª conferência regional do Interaction Design Association (IxDA): Interaction ´09 | South America. Chique, não? Mas aí você pode se perguntar que negócio é esse de design de interação.. Simples como o nome diz, é o design com soluções interativas. O legal é que a programação é vasta, com muitos workshops interessantes.

E olha só que máximo. A organização do Interaction ´09 | South America ofereceu ao nosso Casa de Designer três entradas para o workshop do Studio Superlimão. Ah, o que é Superlimão? Resumindo, é um studio que faz projetos de arquitetura e design. Dou como dica acessar o site pra ter ideia melhor de como o trabalho deles é show.

Então, como eu me demorei em fazer o post, vamos fazer esta promoção sem sorteio: os três primeiros interessados que postarem comentário aqui no blog levam as entradas. Fechado? O prazo para postar é até quarta-feira (25).

Mais alguns detalhes pra você se programar: o workshop do Superlimão acontece no próximo dia 26 e vai mostrar a reutilização, a releitura e a reinterpretação de materiais e objetos do dia a dia trazendo um olhar diferente aos participantes, e mostrando que é possível obter um resultado interessante e inusitado nessas intervenções. Os sócios fundadores Antonio Carlos Figueira de Mello, Sérgio Cabral, Lula Gouveia e Thiago Rodrigues é quem vão dar o recado.

Pena que não poderei ir.. beijos e boa sorte!!

Serviço:
O que? Interaction ´09 | South America
Quando? 26, 27 e 28 de novembro, das 8h às 20h, em São Paulo.
Mais?! www.interaction-southamerica.org

9 Comentarios