Subindo pelas paredes





Olá!


Porque eu sei que vocês adoram um papel de parede, fiz uma seleção com belas sugestões. Como eu acho que cada pode fazer o que bem quiser com a própria parede, tem pra todos os gostos. Portanto, vamos ao que interessa: um monte de ambientes legais pra gente, mais uma vez, se inspirar! 


E olhem aqui em cima que ambiente interessante eu encontrei no House to home. À primeira vista o papel de parede soa meio absurdo, poluído, exagerado. Mas repare que ali existe uma harmonia de cores e tons. Veja como os adornos são leves e o restante da decoração é milimetricamente pensado para dar espaço para o papel de parede reinar. Lindo, né? 


É isso.. harmonia sempre.. em tudo nessa vida!


E toca o bonde!











Todos os papéis de parede acima fazem parte das coleções Grafismo e Classique, da Bobinex. A linha Grafismo Liso é assinada pelo designer Marcelo Rosenbaum. São seis referências lisas para combinar com a linha Grafismo que a Bobinex e Rosenbaum lançaram no ano passado. Já a Classique é inspirada em tecidos e revestimentos naturais. Palhas, listras, florais e estampas, de cores intensas a sóbrias. Muito bom! Eu gostei, e vocês?

bjos!
Ma

2 Comentarios