Design, arte e sustentabilidade na Equipotel 2010





Ora.. vejam só..


Uma feira que é a maior dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina traz ótimas novidades em design e decoração também. A Equipotel 2010, que acontece de 13 a 16 de setembro, vai lançar coisinhas bem interessantes para nós, que não somos donos de hotel nem nada.. rs..


Logo aqui em cima você pode ver a poltrona feita pelo designer Carlos Motta em sua linha de sustentáveis Timbó para a Butzke. Linda a poltroninha, não? Tudo nos conformes, com madeira certificada de reflorestamento. Essa linha tem mais coisas, como mesas, sofás, cadeiras e espreguiçadeiras.








E se destaca também a arte e o design de Rosely Ferraiol com filtros de café! Pasmem, a artista faz peças exclusivas reaproveitando matéria-prima doada. Abajures, luminárias e jogos americanos são feitos com filtros de café usados, tá? 




E olha que tudo: a empresa da artesã fica dentro do Presídio Militar Romão Gomes e conta com o trabalho dos detentos para o desenvolvimento desses itens. Inclusão social e sustentabilidade juntas. Perfeito! As criações de Rosely são inspiradas na estética Wabi-Sabi, de origem japonesa.


e bjos pra vcs!
Ma




Serviço:
Equipotel 2010
Quando. 13 a 16 de setembro
Onde. Pavilhão de Exposições do Anhembi

12 Comentarios