Casa de inverno


Manta, edredom, cobre-leito, amolfada... O frio chega e o cafofo se espalha! 

A tendência é a gente deixar tudo do jeito que dá - porque às vezes tá tão frio que ninguém quer saber de tirar o pijama. No entanto, queridos, depois desse post vocês vão se dar conta que uma casa arrumada se torna ainda mais gostosa de morar. 

Vamos fazer esse tour - de preferência de meias! - pelo aconchego.

(Imagens House to Home)

beijos,
Ma

O cobertor xadrez é clássico e não precisa ficar escondido dentro do armário, não. Cheirosinho e gostoso, ele pode ficar ali sobre a cama a postos para a noite que virá ou para a soneca da tarde dos meninos. Facilita sua vida e ajuda a decorar. 

E bora misturar estampas? Neste quarto aqui as estampas se multiplicam em tons de vermelho, azul e bege. 

Curte uma pegada mais romântica? Olha ae.. Florais na parede, nas cortinas, almofadas e nosso velho e bom amigo xadrez. 

As cores você elege como quiser. E se prefere uma composição mais sóbria, aqui está um bom exemplo. Classe sem frufru demais. 

Elegante, o quarto branco ganha detalhes em preto e abre mão da overdose de adornos. Simples e bonito.

Estava achando que os temas náuticos só ficavam legais no verão? Essa paleta de azuis e vermelhos é pra ninguém botar defeito. Amo!

Moderno e vintage... essa mistura que a gente sabe que dá certo e fica linda demais. Pra completar, branco e vermelho, outra dupla infalível.

Relax, de boa, natural. Cara de casa da gente, com alto nível de conforto. Ai, deitei.

O ar provençal passou por aqui e deixou um toque de conto de fadas. Florais adicionam vida ao quarto de mobiliário branco. 


0 Comentarios