Diversão em revestir: novas criações em paredes e pisos

Edição limitada do papel de parede vinilizado da Bobinex. 

Olá meninas e meninos!

O que trago neste post são algumas das mais novas criações em revestimentos. O povo parece que não quer mesmo que você fique entendiado dentro de casa, viu?

Para conseguir invenções inovadoras algumas marcas estão indo ao passado buscar inspiração em ladrilhos e marchetaria, por exemplo. O resultado é eficiente e bonito. 

Em outros casos, como esse da imagem que abre o post, a ideia foi adaptar o que já existe a um novo uso: paredes foram transformadas num gigante caderno de colorir. 

Como a escolha sempre fica ao gosto do freguês, dê aí sua conferida!

beijão da Ma 

O azulejo Ondas, da Pavão Revestimentos, cria um efeito visual um tanto hipnotizante. Seus grafismos dão a impressão de continuidade e de um fundo feito por inteiro. Quem estiver por Vitória pode conferir este ambiente até 30 de agosto na mostra de decoração Morar Mais por Menos (Av. Dante Micheline, 4.585 , Jardim Camburi, Vitória, ES). O espaço é o Apartamento Inteligente por Cristiane Locatelli, Everthon Muquy Banhos, Fernanda Bellumat e Rubiene Calegario. 

A linha de peças Santa do grupo Villagres traz uma releitura dos ladrilhos em porcelanato com impressão full HD. É o novo retrô, meu bem. 

Isso aqui ficou bem bonito, hein. É a nova interpretação da milenar Marchetaria segundo a Lanzi. Inspirada na técnica que utiliza folhas de diversas madeiras para criar imagens e mosaicos coloridos, a marca lançou as linhas Kerwood e Kerwood Geo. 

Que chão maravilhoso em preto e branco, gente. A Portobello escolheu o formato hexagonal para vida à linha St Barth, que apresenta variadas estampas em preto e branco. O porcelanato esmaltado garante um efeito sofisticado. 




0 Comentarios