Área externa: prepare-se para receber os amigos em casa

Decoração em área externa

Essa é pra você que adora receber os amigos em casa, e quer incrementar um pouquinho no decor. É claro que, se é pra ter seus queridos por perto, você quer que tudo seja impecável e lindo, mas relaxe porque muita formalidade pode deixar os convidados desconfortáveis.

Tenha em mente aquilo que parece com você. Crie sem medo de errar. Originalidade é o melhor caminho. E, lembre-se, mesmo que nem tudo saia como o planejado, está tudo entre amigos e vai virar risada no final.


Confira umas inspirações e divirta-se! Aliás.. me chama!


Decoração em área externa

Se for uma reuniãozinha mais simples, só com petiscos e bebericos, uma mesa de centro e cadeiras já dão conta do recado. Aí começa o toque de mágica: ilumine, espalhe umas mantas, acenda velas, aproxime as plantas. Crie o clima aconchegante para um momento especial.


Hum.. vai ter jantar? Aí sim, vamos precisar de uma mesa maior, né. Essa aqui, feita em madeira de demolição, é linda. No entanto, se o orçamento não permite uma mesa como essa, vale até levar a mesa da cozinha para fora. A questão é como você vai transformar o ambiente. Sousplats, guardanapos de tecido, aquele jogo de jantar mais legal, copinhos bonitos, taças... 


E se o encontro é mais que um jantarzinho, mas uma recepção com mais pessoas, temos aqui algumas sugestões para te inspirar. É uma fórmula simples, não é não? Faça tudo do seu jeito e o encontro será sucesso garantido. Aproveite!


0 Comentarios