Especial Retrô..

Olá!

Sou fã de peças retrô. Não sou lá muito chegada a antiguidades, mas sim àquelas peças que levam ao passado de forma divertida. Selecionei umas peças legais e fiz um pequeno especial retrô.. quem tb aprecia, vai amar! 

Digam aí, vcs gostam?

bjos..




Refrigerador colorido da Smeg, disponível na Cozinart.

Cooler Vending Machine da linha retrô da Nostalgia. Super anos 70! Custa R$ 878,00.

O refrigerador Brastemp retrô é praticamente um mimo. Custa R$ 969,00 e pode ser comprado no Submarino.

Por hora, fecho com as luminárias Dado e Lava da Imaginarium - que aliás, adoro! R$ 163,80 e R$ 108.80 respectivamente.

8 comentários:

Dayse disse...

Adorei seu blog! Textos leves, gostosos de ler e que, com certeza, me farão voltar amanhã. Destaque para as frigideiras coloridas (eu quero uma!) e para os refrigeradores antigos. O da Smeg lembra o que ficava na casa de praia que um tio-avô, o Osvaldo ("Tivaldo" para os sobrinhos, já que "tio Osvaldo" era "grande" demais para falar...), tinha lá em Nova Almeida. Deu uma saudade dele e da minha infância...
Bom, não estou aqui para falar de mim, não é? Estou aqui para elogiar seu blog. Parabéns!!!! Ah! E salvei nos meus favoritos, ok. Beijos,
Dayse Torres.

Marcella Andrade disse...

Que legal ter voltado às boas lembranças da infância, Dayse.. Fico feliz que tenha gostado do blog tb. Estou gostando de fazer e curtindo buscar essas pequenas dicas de decoração.. volta sempre, amiga!
bjao

Alyne disse...

Oiii amiga! Sempre que entro aqui é uma surpresa! Essa cooler tá uma graça!!! Lindo lindo!! Se eu pudesse, com certeza levaria pra casa...! Mas como uma simples jornalista, por enquanto só posso admirar..longe do luxo. rsrs =]
Amei!

Bjinhos,
Alyne Lesqueves

Marta disse...

Bonitófila,

O seu blog está um charme!! Adorei :)
Com relação às peças retrô, eu também amoooo. Pena que o meu bolsinho não "grada" tanto quanto eu, hahahaha... brincadeira!
Parabéns, amiga! Tá super fofo!
Beijocas

Julia Beling disse...

Oie Marcella adorei as novidades e obrigada pela divulgação da Cozinart. Beijos!

Marcella Andrade disse...

haha..meninas..partilho desse mesmo drama no bolso! mas como olhar nao paga nada, vale ficar por dentro do que há de novo no mercado. e digo mais: a esperança é a última que morreee!!!

bjos..

Raquelita... disse...

ei flor!!!!!
adorei o blog!
e tb quero uma dakelas frigideiras coloridas!!!!! acho q nelas eu consigo fritar um ovo descentemente! hahahhahaha
saudades!!!!!
beijos!

Marcella Andrade disse...

se é pra fritar um ovo que seja com estilo!! e que bom que gostou do blog! volta sempre, tá?

saudades tb, amiga! mande as novas..

bjo!