À mesa..



Aiai...tenho visto cada conjunto de jantar de perder o fôlego. Por mim, tinha um com cada estampa..haha..confiram aí!





Os dois conjuntos acima são da Oxford. Eles arrasam nas estampas e nos formatos. O primeiro, estilo FOLK, é o modelo Quartier (peças com formato quadrado ). No último, a decoração CHITA by Marcelo Rosenbaum, nos modelos Loop (peças com formato ovalado). Show!



Este aqui é o conjunto Santa Margherita da Casamiga. Uma graça essas peças coloridas em laranja, não?

13 comentários:

Raquelita... disse...

eu queeeeeeroooooo!!!!
um de cada, por favor!

Marcella Andrade disse...

ai, eu tb querooo!
bjo, amiga!

Marta disse...

Amiiiiiiga, quero um desses pra mimmmmmmmmm!!!
Bjooo

Marcella Andrade disse...

vamos ver se a Oxford se compadece e faz um desconto pra nós!..hehehe..

Dayse disse...

Dá para incluir o meu nome na lista de descontos? Que vontade de casar de novo só para ganhar esses jogos de jantar maravilhosos. Só um detalhe: o marido será o mesmo, tá meninas!
Ah! Vi as frigideiras coloridas no Carone. Quase comprei! Alex teve que me segurar...
Marcella, seu blog continua lindo!!!! Beijos!!!

Marcella Andrade disse...

ahah..fala para o Alex abrir aquela mão e comprar uns acessórios novos pra sua cozinha!!

bjao, Dayse!

volte sempre... =)

Dayse disse...

Tadinho. Ele não é mão de vaca não...

Marcella Andrade disse...

ainda bem, né? marido mão aberta deve ser tudo de bom! ..haha..

Roberta Barretto disse...

Ai gente, eu ainda não casei... se quiserem ir adiantando e segurar esse conjunto quadradinho lindo-de-morrer eu vou amaaar!!! huahuahau o único problema é q vai ser daqui a DOIS anos o casório... mas, como não tem prazo de validade.... hehehe
Bjuss!!
=P

Lúcia disse...

Marcella, o blog está arrasando. Fico orgulhosa de ver como você se sai bem também no meio digital. Milhões de beijos e eu também quero um jogo destes!!!!!! rs

Lúcia Gonçalves

Marcella Andrade disse...

Obrigada pela força de sempre, Lúcia. Fico feliz por ter uma pessoa tão amiga e tão competente como vc por perto. =)

é gente..tô vendo que vamos ter que fazer uma lista com os nomes de todo mundo pra pleitear um desconto coletivo..haha..

joviana disse...

Entrei, olhei e adoreiiiiiiiiiiiiii

Marcella Andrade disse...

êee, Jovi..volta sempre hein!!!