Lançamentos da Gift Fair!


Olás!

Este post é só sobre as novidades da Gift Fair, que chega a sua 38ª versão com um bocado de coisas legais para decorar nossas casas. Recebi uma prévia do que será lançado por lá, e compartilho. Para quem estiver em São Paulo entre os dias 2 e 5 de março, vale uma chegadinha lá no Expo Center Norte.. imagine a loucura que deve ser. Acima, um dos lançamentos da Brinox, os utilitários para cozinha e serviço de mesa, com design arrojado da Coleção Essenza.

Epa, tem mais.. vamos às novidades!

bjos a todos!





Parece comum, mas não é. Os itens para banheiro e cozinha fazem parte da linha Coza Native, que traz produtos sustentáveis feitos a partir de um novo composto de fibras do coco. Os conjuntos foram novidade na Ambiente Frankfurt 2009, mais importante feira mundial de design e decoração, e será destaque da marca na Gift Fair.
Sim, é um copo, mas um copo cheio de estilo não acha? O copo Onda Rock, da marca tradicional Nadir Figueiredo, certamente vai aparecer nas mesas por aí antes do que a gente imagina.


Cozinhar, eu? Se tiver que cozinhar que seja com estilo, honey. Olha só que beleza o conjunto de panelas Panex Fashion. Ah, eu quero!



Gosta de canecas? Mais uma novidade chegando no pedaço.. É a Caneca Gourmet Duralex, confeccionada em vidro temperado.


As bandejas estão um luxo, hein! São os modelos Vitra Floral da Hara.


Bem legal este kit da Oxford para quem ama esportes. Ele vem com prato lanche quadrado (que remete à quadra ou ao campo) e bowl (que lembra bola). São três decorações diferentes: futebol, vôlei e basquete.


Seria isto um chinelo, meu Deus? Esse povo inventa cada uma.. olha que graça o porta patê motivo sandália da Hudson Imports.


15 comentários:

Alyne L disse...

Ameii a cara nova do seu blog!! Parabens pelo bom gosto!!
Quanto às novidades da feira, dá vontade de comprar tudo ne?? Super lindos! Adorei as bandejas! =]
Bjinhooos

Marcella Andrade disse...

Obrigada, Alyne! Bom te ver por aqui de novo, amiga.. e, realmente, dá vontade de comprar tudo!!
bjuu

bia fá disse...

gentem é quase de "infartá"
menina quanta coisa linda...e diferente.... ui ui ...amei!!
tanks pelo recadinho fofo lá no meu blog!
bjos

Marcella disse...

Que bom que vc gostou, Bia!
bjoca

Raquelita... disse...

se for "na faixa", como dizem os paulistas (vulgo "0800", pra nós capixabas!), quero dar uma passadinha nesta feira!!!!! hihihihi

Dayse disse...

Sabia que a Raquel iria se animar menina... Até eu se estivesse lá. Olha, adorei as novidades. Quero a caneca e aquelas bandejas de esportes. Acho que meu marido iria gostar da de futebol, não é? Beijos e parabéns!

Marcella Andrade disse...

ah, amiga...com certeza Lequinha iria curtir! heheh.. bjao, Dayse!

Eduardo Miguel disse...

O designe e seus correlatos muito me interessam mas a forma como o aborda e apresenta aqui sem dúvida deixa tudo mais interessante!
Por favor continue a nos encantar e parabéns em sua iniciativa, sucesso e um abraço deste louco por design...

Marcella Andrade disse...

Ah, que bom que gostou, Eduardo! Aparece sempre, tá?

abraço!

Anônimo disse...

Tá tudo lindo, Marcela. Parabéns pelas sugestões!

Marcella Andrade disse...

eu agradeço pela presença, Anônimo! mesmo sem saber quem vc é..heheh

bjoca

Luíza disse...

Ei amei a cozinha roxinha!!!! tb é minha cor preferida!!!!
Marcella eu te adoro muito!!!!
bjnsssss!!!!!!
Luíza

Marcella Andrade disse...

A cozinha roxinha realmente está demais, né?
bjoos

Roberta Bernardo disse...

Amei seu blog e essas dicas estão imperdíveis!!!
Adorei e não vejo a hora de ter alguns desses exemplares na minha casa!
Bjks

Marcella Andrade disse...

Tem muita coisinha linda, né? Que ótimo que está gostando do blog, Roberta! Apareça sempre, tá?!
bjo!