Lançamentos da Gift Fair!


Olás!

Este post é só sobre as novidades da Gift Fair, que chega a sua 38ª versão com um bocado de coisas legais para decorar nossas casas. Recebi uma prévia do que será lançado por lá, e compartilho. Para quem estiver em São Paulo entre os dias 2 e 5 de março, vale uma chegadinha lá no Expo Center Norte.. imagine a loucura que deve ser. Acima, um dos lançamentos da Brinox, os utilitários para cozinha e serviço de mesa, com design arrojado da Coleção Essenza.

Epa, tem mais.. vamos às novidades!

bjos a todos!





Parece comum, mas não é. Os itens para banheiro e cozinha fazem parte da linha Coza Native, que traz produtos sustentáveis feitos a partir de um novo composto de fibras do coco. Os conjuntos foram novidade na Ambiente Frankfurt 2009, mais importante feira mundial de design e decoração, e será destaque da marca na Gift Fair.
Sim, é um copo, mas um copo cheio de estilo não acha? O copo Onda Rock, da marca tradicional Nadir Figueiredo, certamente vai aparecer nas mesas por aí antes do que a gente imagina.


Cozinhar, eu? Se tiver que cozinhar que seja com estilo, honey. Olha só que beleza o conjunto de panelas Panex Fashion. Ah, eu quero!



Gosta de canecas? Mais uma novidade chegando no pedaço.. É a Caneca Gourmet Duralex, confeccionada em vidro temperado.


As bandejas estão um luxo, hein! São os modelos Vitra Floral da Hara.


Bem legal este kit da Oxford para quem ama esportes. Ele vem com prato lanche quadrado (que remete à quadra ou ao campo) e bowl (que lembra bola). São três decorações diferentes: futebol, vôlei e basquete.


Seria isto um chinelo, meu Deus? Esse povo inventa cada uma.. olha que graça o porta patê motivo sandália da Hudson Imports.


15 Comentarios