Tudo estampado



Então vamos falar de estampados... Mesmo com o verão indo embora, os estampados ficam por aí, para deixar os espaços estilosos e cheios de vida. Vocês vão reparar que aquela história de que não se pode misturar estampas caiu por terra. É claro que o bom senso deve reinar sempre, né? É preciso apenas perceber quando as estampas juntas caem bem. Quer uma dica? Listras com florais ficam um luxo. Viu aí em cima? 

Perceba como uma toalha de mesa e umas cortinas podem mudar o visual. O xadrez deu um toque ainda mais rústico à cozinha toda em madeira. Mas faça aí um exercício mental e imagine as cortinas e a toalha de mesa florais, que dariam um ar mais romântico; ou as mesmas peças com estampas tropicais, que criariam um espaço despojado, meio natural. Só pra constar.. adoro xadrez!



Que cantinho legal, olha. Tem estampa de tudo quanto é jeito. Florzinha, listra, xadrez (no pratinho da parede). Ambiente fofo este..hahah.


Ai, este aqui eu também amei. As almofadas redondas ganharam estampas tropicais e olha o resultado. Tudo a ver com a área externa, além de terem formado um belo contraste com o móvel escuro.
Esta combinação aqui foi feita com peças da Tok & Stok. Juntando todas as capas para dar esse look gracioso a composição sai por R$ 2.511,00.



Mas se você dá valor ao velho e bom design, a poltrona Glide do designer Sérgio Fahrer vai arrasar nos seus ambientes. Bonita, não? À venda na Stampa, gente.

Linda a cadeira Mademoiselle do designer Philippe Starck. Uma presença e tanto na sala de estar. Também pode ser encontrada na Stampa.

13 comentários:

disse...

as almofadas redondas naquele ambientes ficaram perfeitas!!!q estampa linda!!!adorei teu blog, vou vir aqui mais vezes!!

Marcella Andrade disse...

ahh..tb amei, Jú! Volta sempre.
bjao

Umberto Felipe disse...

Ammmeeeeiiiiii, demais seu blog.
Bjs

Silvinha disse...

Gata, o ambiente da 3ª foto (cima pra baixo) está foférrimo! Quero um igual na minha casinha... Vou mudar mÊs que vem e vou mostrar essa foto pra decoradora me dar um help!
Bjocas!

Raissa disse...

Adorei a terceira e a quarta foto, de muito bom gosto.

Deixei um selinho pra vc no meu blog, beijos.

Marcella Andrade disse...

gentem, obrigada pelo carinho e pela presença por aqui! Umberto, que legal vc vir aqui, figuraça! amei, hein! Silvíssima, muito legal que vc vai se inspirar na foto para fazer na sua casinha, adorei, de verdade. E Raissa, obrigada pela presença e, é claro, pelo selinho!

bjo pra todo mundo!

roberta barretto disse...

Adoooro este blog!!! Sempre com posts criativos, de bom gosto e que "abrem a cabeça" para novas idéias!! Muito interessante ver como detalhes fazem a diferença, neste caso com estampas. Tem que ter muuuuuuito bom senso e equilibrio para não poluir o ambiente. As dicas estão perfeitas!!

Marcella Andrade disse...

Ei, Roberta! Pra vc ver.. não dá pra colocar tudo-de-lindo-que-a-gente-vê-por-aí junto dentro de casa!
bjo!!

Iris disse...

Parabéns! Marcela seu blogger está sempre muito interessante.

Marcella Andrade disse...

Obrigada, Iris!
um abraço!

Dayse disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Raquelita... disse...

não sou tão chique qto a silvinha q tem até decoradora pra ajudar, masssss, tb quero um cantinho q nem esse da terceira foto na minha casa!!!! hihihihi bjosss pras duas!

Marcella Andrade disse...

ahh.. mas já vi que vc tem talento para decoração, gata.. entao, qdo a grana estiver escassa, vamos decorar nós mesmos!
bjo