Dê um jeito na cozinha




Queridos..

Perdoem a ausência momentânea, mas cobrir férias pode ser um tanto quanto cansativo... Enfim, estou de volta com algumas diquinhas para decorar a cozinha. Aquela história de que a cozinha é um dos ambientes mais frequentados da casa é mais pura realidade, vcs sabem. Se é assim, então podemos transformar a cozinha num local mais agradável, dinâmico e fazer com que ele fique do nosso jeito. A seguir, alguns exemplos para admirar e seguir!

bjos!

Numa olhada rápida você já vê que esta é uma cozinha simples. O que faz a diferença são os acessórios: conjunto de louça colorido, toalhas e o arranjo sobre a mesa deixaram o ambiente mais azul e gracioso. Uma boa idéia para quem quer mudar toda hora - com novos acessórios - e sem gastar muito.

Aqui a cozinha também é básica, mas ganhou tons de verde. O espaço fica mais relaxante assim, né? As prateleiras ficaram lindinhas dando suporte às peças escolhidas a dedo..


Quanta vida nesta cozinha vermelha. O amarelo convive bem com o vermelhão e deixa a bancada super charmosa. Já perceberam que uma louça bonita também valoriza tudo?

Esta cozinha é mais clássica, mais séria, mas teve a seriedade um pouco quebrada pelos bancos cor-de-rosa. Aqui há espaço ainda para uma adeguinha logo abaixo da bancada. 


Totalmente retrô este ambiente aqui. Nele tudo foi combinado em tons pastéis. Os adornos e peças utilitárias foram escolhidos para dar um ar vintage, de coisa antiga... que gracinha!

Vermelho de novo, numa cozinha simples e fofa. Particularmente amei as almofadas xadrez sobre as cadeiras. Tudo em harmonia.. também adorei a caneca de bolinhas brancas.


Mude as cores e tudo muda. Aqui, madeira combinada com tons de verde e azul deixaram o ambiente leve e bonito. 


Os adesivos nas paredes deram um jeitão de café ao ar livre. A gente pode inventar, desde que as combinações se harmonizem. Já que as paredes ganharam galhos de árvores, os móveis ficaram só no branco. Os complementos na mesa finalizaram a decoração com muito equilíbrio e graça.


14 comentários:

bia fá disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a primeira foto! linda d+!!!!
bjos
boa semana

Marcella Andrade disse...

Tb amei! Tem que ter coragem pra fazer uma cozinha toda roxinha, né? ah se eu pudesse... heheh

bjos e boa semana pra vc tb, querida!

mateussz disse...

Adorei o blog!
Já tá nos contatos!
Abraçoss

Marcella Andrade disse...

Valeu, Mateus!
abraço!

edson disse...

Adorei esse post, me dá fome :-) Adorei também o layout do blog, combina.

Marcella Andrade disse...

legal que gostou, Edson! Obrigada por aparecer por aqui ..
abraço

Luciana disse...

Que lindas!!! Amei demais, principalmente a retrô com tons pastéis. E aquele sofá florido da Tok Stok eu já namoro há muito tempo!! Bjs

Lu

Rovena Storch disse...

Nossa, Marcella... Assim fica até difícil escolher qual eu quero pra minha casa... Hauhauahuahauahua!

Bjs.

Dayse disse...

Estou com uma vontade ENORME de mudar minha cozinha... Porque será, hein Marcellinha?
Todas são lindas! Ótimas escolhas! Você arrasou mais uma vez! Parabéns pelo seu blog! Beijos e vê se não demora demais para postar outras coisinhas tá! Fico tão curiosa...

Dayse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberta barretto disse...

Ah, que bom que voltou!! E voltou com tudo, hein?! Quanto bom gosto, Ma!!! Amei todas, em especial a vermelha (quarta dica). Cor (e equilíbrio) é tudo!! Beijão!

Marcella Andrade disse...

Gente, fico muito feliz que todos estejam gostando dos posts! Podem sugerir temas tb, tá?

bjos pra todo mundo!

Marcos César Interiores disse...

Cozinhas muito bonitas e coloridas.
Desde a mais simples até a primeira que é mais contemporânea e minimalista.

Valeu os exemplos.

Abraços

Marcos

Marcella Andrade disse...

Até hj, vejo e revejo esses posts e não me canso dessas cozinhas..

abraço, Marcos. Venha sempre!