Coleção de diversão

Casa é lugar pra dar risada, se sentir feliz. Então corre aqui que vou te mostrar uma seleção de peças bem originais pra decoração. Porque hoje é segunda-feira e eu quero ver um sorriso nesse rosto! 

Acima, os clássicos bonequinhos stickman, os nossos bonecos 'palitinho'. Vai vendo.. com um golpe de Kung Fu eles vão segurar aquela fila de livros. Haiiiiiiyá! 

Linda semana pra nós, queridos!
Ma



Cresceu uma árvore no meio da sala? Não.... é o rack The Yosemite Coat feito com descartes de árvores vindos do Sul da Ásia. Vamos organizar essa bagunça aê.

Era só o que faltava... porco começou a voar nessa coleção de stickers. O Flying Pigs Sticker Pack é fofo e reciclável. 


The Splash Chopping Board é uma tábua de cozinha que vai além da diversão.  Ela fica bem presa e firme por causa do seu design, e ajuda a tarefa de cortar os alimentos. 


Todos a bordo da cama mais fofa dos sete mares! Capitaine Boat Twin Trundle & Storage Bed tem ainda espaço pra guardar a bagulhada 'durminino'. 



O Pequeno Príncipe vira a luminária Le Petit Prince Lamp na criação da marca Mr Maria. 




Um clipe gigante de metal é a melhor opção para segurar as toalhas e acabar com a monotonia de muito metal sanitário por aí. É o Graffe Wall Mount by Scirocco. 


Cadeiras Pantone da Seletti vão levar cor para o escritório, a cozinha ou onde mais você quiser. Cooool!




Os peixinhos aí vão guardar a roupa suja com muito estilo na sua lavanderia. Criação da Design Ideas.




Os amigos chegam pra festinha e lá vem você com seu Tequila Buffet. Feito à mão ele é completo: tábua pra cortar, saleiro, faca e tudo mais.  A tequila você passa ali no supermercado e traz né? 




O mapa-múndi iluminado (World Map Marquee Light by Scott Coppersmith) vai levar seus pensamentos pra looonge...




Não são novidade os adesivos que brilham no escuro, mas eles têm lá o seu encanto. Esses pontos de luz tornam a hora de pra ir cama uma experiência lúdica. 


Deixa o gato ficar na janela, gente. Melhor, que tal um poleiro pro gato? O EZ Cat Window Perch dá ao gatinho a possibilidade de curtir a paisagem de vários ângulos. 




O premiado tapete After Matisse de Sonya Winner faz uma colagem de cores que hipnotiza a gente. 


Elas são as princesas da casa e podem ter um edredom à altura. Inventaram esse aqui ó: Princess Duvet by Snurk. Vem com a fronha de 'coroa' também. Adorei ;)




0 Comentarios