DW! Design weekend em Sampa

 Os bancos Blocos, da designer israelense Dalia Kliger para a Caesarstone, estão entre os destaques da praça Victor Civita, um dos pontos de encontro do DW.
A agenda tá lotada esta semana pra quem curte design. Amanhã, dia 14, começa a 3ª edição do DW! Design Weekend. Pra quem não conhece, o DW! Design Weekend é considerado o maior festival urbano de design da América Latina. Além de lançar tendências, o evento ocupa espaços públicos. Este ano, por exemplo, o Design Districts vai ocupar Vila Madalena e arredores, Alameda Gabriel Monteiro da Silva - a "Oscar Freire da decoração" - e o Distrito Jardins/Paulista. A programação vai até o dia 17, tá? E viva o design!

Serviço:
DW! DESIGN WEEKEND SP 
De 14 a 17 de agosto
Das 10h às 20h
Programação: www.designweekend.com.br


A KARE leva ao DW! instalações sob o tema “Life is Style”. A marca alemã mostra sua filosofia de design abordando as etapas processo criativo de suas coleções. 

Entre outras boas novas, a Dell Anno traz uma intervenção de arte contemporânea para o festival. Com tema “A imagem é sempre virtual” o artista Bruno Borne busca uma abordagem diferente para a ideia de habitar os espaços. 


 Já a Carbono apresenta as peças únicas da série Desdobramento, desenvolvidas pela Oficina UmaUma e assinadas por Fernanda Barretto e Marcelo Di Benedetto, na Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1618, em São Paulo. 


Brazil SA. Foto: J.Ricardo Casseb
Brazil S.A
Mar Vermelho, da artista Luiza Prado, em impressão fotográfica fine art
Once upon a time (Brighton Pier, Inglaterra), do artista Ian Cumming, em impressão fotográfica fine art
Mais um pouco de arte nesse festival: a Breton Actual promove a mostra de Arte Contemporânea em sua loja (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 820, Jd Paulista, São Paulo, 10h às 18h); e a Maison Baccarat recebe o Brasil S/A São Paulo, evento que reúne três exposições, sendo duas delas já expostas este ano em Milão durante o Salão do Móvel. São elas: 100% Brasil, Origens do Brasil e Baccarat Design. (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 690, 10h às 18h). Entrada gratuita.



0 Comentarios