Cores, alegria!



Gente boa...

Recebi umas sugestões de muito bom gosto do querido arquiteto José Daher, e, claro, tenho que compartilhar com vcs. São ambientes cheios de vida que apresentam uma característica em comum: a alegria das cores e das estampas. Já falei de estampas aqui e vcs devem lembrar como tudo fica mais charmoso quando elas entram em cena. Pois muito bem.. vamos em frente, pq o Daher tem projetos lindos para, mais uma vez, nos inspirar. 

Acima: "integrada ao estar, varanda e cozinha, esta sala de almoço esbanja charme com a bela mesa de madeira de demolição e cadeiras com capa de linhão com desenhos de Debret. O conjunto é realçado e valorizado pela parede de fundo em tom de barro queimado", detalha Daher. (Foto: Sagrilo)

E toca o bonde...

bjos!


Aqui, a sala de um pequeno apartamento com 25 anos de uso precisava de uma renovada no visual. "Sem fazer quebra-quebra criamos uma ousada composição de tecidos listrados, floral e lisos tendo como base o verde queimado que se estende pela parede lateral ao painel TV", conta o arquiteto. Ei, pessoal, reparem ainda em como o espaço foi bem aproveitado. Aff!


Aqui o espaço não foi problema. Com moveis clássicos, a sala precisava perder a sisudez. E olhem as cores e estampas aí de novo. Daher sacou da manga uma composição de tecidos liso, listrado e floral com texturas variadas e cores a partir do cereja - tiradas dos tapetes persas existentes. "O tom bege das paredes faz pano de fundo para o visual clássico e elegante, porém agora alegre e vibrante". Ai, adorei! (Foto: Sagrilo)


É pura cor esta varanda! Na mesinha com gavetas lá atrás, um pouco de arte popular com a coleção de bonecas. Elas foram o elemento que gerou a composição de tecidos estampados e lisos sobre moveis de fibra natural tendo como pano de fundo uma poderosa parede cor cereja. 
E aí, gostaram?


0 Comentarios