Adesivo nela!

Olás!


Vocês já tinham visto esta geladeira da Electrolux que vem customizada de fábrica? Bonita, não? Pois é.. essa é pra quem tem aquela preguicinha de comprar os adesivos e colocar por conta própria. 


Só fiquem avisados e avisadas que a preguiça tem seu preço: as belezocas variam de R$ 1.799,00 (DF39 - 348 litros) a R$ 2.049,00 (DW39X - 345 litros). A marca quer lançar um novo conceito de design com a linha Minha Escolha de produtos personalizados para a cozinha. Tem refrigeradores, micro-ondas e lava-louças. 


Para quem prefere colocar a mão na massa, - e, cá entre nós, pagar menos - vale navegar num desses sites a escolher um adesivo com a sua cara. Vamos ver algumas sugestões:

Adesivou
Cole Decore
Dcalke
Gruda Mesmo
Istick
Meu adesivo
Minha Parede - dica da Elaine nos comentários! ;)
R+
Stixx
Tok & Stok
Vaca Malhada
Vida de parede
Visual Collection

p.s. Muitas dessas lojas estão seguindo o blog no twitter, que usei pra buscar as dicas. Aliás, obrigada a todos que estão me seguindo por lá! E quem ainda não está: twitter.com/casadedesigner.


bjos!
Marcella


16 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Legal a dica!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Marcella Andrade disse...

Um prato cheio para quem gosta de adesivos!
bjos, Luiza!

Déia disse...

Ficou show!!

amei!

bj

Marcella Andrade disse...

Lindona a geladeira, né? Tb gostei. =)
bjo, Déia

Monikita disse...

adoroo...vou me mudar em junho com certeza vou comprar algums adesivos!!!!!!!!!muito legal!!
bjuss...

Raquelita... disse...

minha geladeira tem adesivoooooooo!!! vaquinhasss!!! adorooo!!! vou tirar foto e mando pra vc!

Dayse Torres disse...

Adesivos dão lindos mesmo. Valeu pela dica maravilhosa! Beijo!

Marcella Andrade disse...

Monikita, Raquelita e Dayse! Adesivos são mesmo uma ótima ideia pra alegrar a casa, né? E, Raquel, quero ver essas fotos mesmo!

bjos a todas!

Dayse Torres disse...

Eu também!

Andrea Guim disse...

Oi, Marcela!
Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
Beijins!

TayBorges disse...

blog tá show.. como meu blog é de design comercial e produto essas coisas.. eu esqueço o quanto é bom design pra casa! adorei! beijos ..to seguindo já

Marcella Andrade disse...

Tô indo lá, Andrea!
bjos

Marcella Andrade disse...

Tay, mostra seu blog pra gente!
bjao

Elaine disse...

Poxa! Esqueceu de citar o Minha Parede www.minhaparede.com.br Os preços são bem bacanas!

BubbleDesign/Bruno disse...

olá marcella.
depois de mtooo tempo estamos voltando hehe
desculpe-nos...
olha que legal essa geladeira hein!!!
meu tcc foi desenvolvido em cima de um refrigerador!!!! gosto dessa área
parabens pelo post
abs

jefhcardoso disse...

Marcella, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com