Design de Marko Brajovic







Queridos,

Olhem que irresistíveis e supermodernos estes bancos assinados pelo designer e arquiteto Marko Brajovic. Não resisti a um post só com eles. O banco ‘Peque’ é ultraleve e todo feito em laminado de bambu por fora. Por dentro, ele é pintado com verniz ecológico à base de água. 

Em parceria com a TIVA Design, Brajovic produziu o móvel depois de dois anos de pesquisa por materiais sustentáveis. Acabou escolhendo o bambu, que além de altamente renovável, também é versátil e pode ser utilizado de formas diferentes devido a sua resistência. 

As gracinhas podem ser encontradas na loja Micasa, tá?


bjo a todos!
Marcella

12 comentários:

Clara Rocca disse...

Amei esse com preto dentro. Amei!

Beijos

Marcella Andrade disse...

São lindos mesmo, Clara! Eu quero um pra mim!
bjo

Lola Sciwinzki disse...

qUE LUXO!
Quero o verde.
Bjs.

Marcella Andrade disse...

Além de bonito parece bom de sentar.. encaixa a poupança direitinho.. heheh..

bjos!

Andrea Guim disse...

Lindos!!! O preto tá um luxo só!!!

Isabela Kastrup disse...

Hum, vou sonhar com eles hoje. Um arraso!

Tina Bini disse...

São lindos! Pena que só pelo fato de estarem a venda na Micasa já sei que estão fora do meu orçamento...rs bjs

Sah disse...

Conheci seu blog hj e adorei!Sera que esses bancos sao confortaveis?:O
Ja estou te seguindo!
Qdo puder faça uma visitinha amorosa ao meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Letícia Ávila disse...

Olá Marcella, achei seu blog por acaso pesquisando no Google e vi que você é aqui do ES também, que legal!! eu sou estudante de design de interiores aqui em Vitória... estou seguindo seu blog! tem muuuita coisa mto legal aqui, parabéns!

Letícia Ávila

Marcella Andrade disse...

Tina.. tenha fé, amiga! Um dia a gente chega lá!.. heheh..
bjos

Marcella Andrade disse...

Sah! Os banquinhos parecem confortáveis, mas só sentando mesmo pra ter certeza, né? E olha, descobri coisas em comum visitando seu blog: tb sou de escorpião e adoro botas!!.. hehhe..
bjao, querida

Marcella Andrade disse...

Como esse mundo dá voltas hein, Letícia! Precisou ir ao Google pra me encontrar. Eu que moro do seu lado.. heheh.. Apareça sempre e sugira temas por aqui!

bjos