Poft, puft: um pufe

Oi, gente!


Estávamos precisando de um post, né? E olha que felicidade, que maravilha, que coisa boa: este aqui será o nosso primeiro post patrocinadoTô ficando fina, hein. 


Sim, sim.. mas tenham certeza de uma coisa: post patrocinado só mesmo se eu acreditar que o negócio é bom. Combinado? Então vamo lá..


Nosso post é sobre um pufe diferente, o Brasilazy lounge, que tem um formato maior que os convencionais. Já fiz um especial aqui no blog exatamente pra dizer que o danado do pufe é multifuncional e pode ser usado de várias formas. Pois esse pufe lounge é maior que a maioria e muito maleável. Isso possibilita que ele seja usado tipo cadeira ou estirado no chão. 


O negócio é bem legal mesmo.. pode ser colocado em áreas internas ou externas, porque é feito com poliester revestido de PVC, que é resistente à água. Ah, e são 13 cores pra escolher, colegas. Tá bom pra vocês? Rs..


Aqui vão umas fotinhas pra ver se vocês aprovam!


bjo a todos,
Marcella





As moçoilas parecem estar curtindo, gente. Os pufes parecem confortáveis e casam bem com a área externa, né?


Outro modelito ó...



Boa opção pra usar na área próxima à piscina, viram? 

Que cor linda esse azul, hein. Espero que tenham gostado! Os pufes custam R$ 450 + R$ 45 frete para todo o Brasil.


2 comentários:

tim disse...

Obrigado pelo post, mais informações sobre os novos puffs para crianças no brasilazy.com.br. Um presente de Natal maravilhoso para relaxar! Aproveite!

Anônimo disse...

Pocha eu queri tanto saber onde vende esses Puff puf, pra mim colocar no meu quarto