Tour pela Casa Cor ES 2011




Olás!


Já viram a Casa Cor ES deste ano? Olha.. só sei que posts com Casa Cor - todas e cada uma delas - sempre são bombantes.. todo mundo quer ver o que há de novo por aí, captar ideias para a própria realidade. Bom, pra mim, mostra de decoração serve pra isso, gente.. Você dá aquela olhada, fica atento para coisas legais e, sobretudo, possíveis para a sua casa.


Ah.. passear nessas mostras é sempre bom, né? Coisa legal pra fazer com alguém do lado, pra ir comentando: "viu que lindo?" ou "pelo amor de Deus que exagero!". Mas ó.. toda mostra tem lá sua licença poética, certa dramaticidade para dar a mensagem. A gente perdoa, mas se diverte! Né não? rs..


Enfim.. o convite agora é para um tour por alguns ambientes da Casa Cor ES 2011 que selecionei. Acima, a bela suíte da filha por Sérgio Paulo Rabello.


Simbora e bjos em vcs!


Serviço:
Casa Cor Espírito Santo 2011
Quando. Até o próximo dia 27
Onde. Rua Constante Sodré, 1313, Praia do Canto, em Vitória
Elenco. 51 profissionais em 36 ambientes
Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h, inclusive feriados
Ingressos: R$ 30 (estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia) 




Garagem com jardim por Katherline Torezani Colodetti e Vinicius Alberto Morais


Jardim das jabuticabeiras por Juliana Favarato e Sinthia Ferrari 

Living  por Sérgio Palmeira


Lounge de entrada por Alessandra Guidoni e Keyla Guidoni


Sala de almoço por Eliana Ahnert e Luana Medeiros


Suíte do bebê por Patrícia Davel


Varanda com jardim por Ana Paula Brasil (a varanda fica aqui de frente para a mesa, gente ;)




2 comentários:

Paula Kasas disse...

Ouvi dizer que a Casa Cor Goias ta linda!
Paula Kasas

loteamentos disse...

Fica até difícil escolher... mas a garagem foi meu ambiente preferido!