Design luz -- Luminárias premiadas





Olha só que lindas essas luminárias, gente... 

A sequência a seguir é do designer Fernando Bernucci, que está à frente da Art Maison há mais de 25 anos. O reconhecimento por seu trabalho veio com a conquista de diversos prêmios e menções honrosas. Cada coisa mais bonita que a outra.. vem ver!

Acima, a luminária Eólica (R$ 2.980), que tem opções em branco, preto, amarelo, vermelho, azul, entre outras, como a laranja abaixo. 





E esta aqui, a Couche 60, ganhou o iF Product Design Award 2013 na categoria Design. O prêmio dá visão a produtos inovadores e é reconhecido com o selo de produtos de excelência e qualidade. A peça venceu outros três prêmios: o Good Design, de Chicago (EUA), na categoria Lighting; além dos prêmios “Design Museu da Casa Brasileira” e “IDEA/Brasil 2011”.




Também premiada no “IDEA/Brasil 2011”, a Diamond brilha nas cores branco, marfim e areia, pelo precinho - nada camarada - de R$ 3. 192,00. Mas bonita ela é.. ô!


Um comentário:

Sara disse...

Essas coisas são interessantes para projetar um restaurante, eu espero que em algum momento têm a capacidade de fazer isso para decorar muitos restaurantes e são incluídos no site do restorando