Canecas pra todas as horas

As canecas são objetos bem legais pra ter em casa. Para adulto ou pra criança, as peças conferem uma energia diferente para as tarefas corriqueiras, como beber um chá, um café ou aquele chocolate quente delicioso. Elas são charmosas e falam um pouco de nós tb, afinal, tem quem goste das metalizadas, das estampadas com bichos, das lisas...

Ahh..tem mais uma coisa legal: nos sites www.socanecas.com.br e www.lojadascanecas.com.br você pode fazer a caneca do jeito que quiser. Pode ser uma boa pra o Natal, hein..

Bem, selecionei algumas pra nós.. gostaram?

bjos!!
Esta caneca Vintage do Mickey é muito engraçadinha, né? É da marca Pozzani e pode ser encontrada por R$ 5,49 nas Americanas.


Uma graça também a caneca Stampadim Arlequim da Tok & Stok. Ela é feita em porcelana e custa R$12,00. 


A caneca dos anjinhos, também em porcelana, custa R$ 11,00 na Tok & Stok.
Um charme especial com a caneca Plim Verde da Imaginarium, que tem toques cintilantes. Feita em cerâmica e tinta metalizada. Custa R$ 19.90.

16 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o do mickey... rs
Maurilio

Marcella Andrade disse...

tb gostei dessa, Maumau!
bjao

roberta barretto disse...

A da Tok & Stok é uma graça... os anjinhos são muito fofos... mas adorei mesmo foi a verde, da Imaginarium. Super fashion e original! Valeu pelas dicas, Ma! Servem tb como belos presentes de Natal! A família agradece (hehehe). Bj!

Raquelita... disse...

adoooooro canecas! mas, basicamente, eu só tenho da hello kitty! e a maioria foram presentes! hihihihi

Marcella Andrade disse...

acho que as canecas são mesmo ótimos presentinhos de Natal, Beta!..e tenho certeza de que a gente não vai fazer feio!!
bjoo

Marcella Andrade disse...

e, Raquelita..aproveita que tá montando a casa e incrementa a cozinha com umas canequinhas novas, amiga! hehe..bjuuu

mateussz disse...

Oi Marcella!
Achei muito legal teu blog!
Vou virar assíduo!
Abraçãoo

Marcella Andrade disse...

Que bom que gostou, Mateus.
apareça sempre!!
abraço =)

William disse...

Adorei seu blog, Marcella!
Vou colocar o link nos Recomendados do DA.
Ah, e sobre o post, vc me deu uma ótima idéia de presentes pro Natal. Adorei a caneca do Mickey!
Pensando bem, eu gosto de qualquer coisa retrô. =D
Abraço!
William
Design Atômico

Marcella Andrade disse...

Que bom que gostou do blog, William! Tb adoro coisas retrô, aliás, tenho posts aí só com peças nesse perfil. E, olha, vou dizer uma coisa..neste Natal vai ter muita gente ganhando caneca..haha..

abração!

roberta barretto disse...

Na dúvida, dê caneca! rsrsrs
Eu queroooo!! ;)

Marcella Andrade disse...

menina..eu to achando uma ótima dar canequinha de presente!
bjuu..

p.s. volto hj ao batente!

Anônimo disse...

Marcellaaa !!!! Adorei esta materia das canecas, eu em particular, faço coleção e tenho varias,também que trouxe de viajens....fiquei triste com a que trouxe de Veneza que quebrou e só sobrou o condoleiro.....rsrsrs, ai que raivaaa, rsrsrsr !!!
Mas amoooooo, minhas canecas são meu hobby !!!
Bjnhos

Luciene disse...

Marcellaaa !!!! Adorei esta materia das canecas, eu em particular, faço coleção e tenho varias,também que trouxe de viajens....fiquei triste com a que trouxe de Veneza que quebrou e só sobrou o condoleiro.....rsrsrs, ai que raivaaa, rsrsrsr !!!
Mas amoooooo, minhas canecas são meu hobby !!!
Bjnhos

Marcella Andrade disse...

menina..tb tenho uma coleção de canecas! adoro..e acho que não vou perder o gosto pelas minhas canequinhas por um bom tempo..haha.. poxa, fiquei com dó da caneca que vc perdeu, devia ser bem bonita.. na próxima viagem - se até lá Veneza não alagar ainda mais (tomara que não) - vc traz outra caneca nova!

Wagner disse...

Já comprei no socanecas.com.br que na verdade é do ecamisetas.com.br, o produto é de primeira ...