Para o quarto das crianças




Oi gente!

Já tem um tempinho que a colega jornalista Ivoneide Ribeiro me pediu umas dicas para decorar o quarto do filho...eu demorei, mas aqui estão as dicas, amiga! Com a sugestão de um bocado de gente (obrigada, obrigada!) montei este post com propostas de ambientes prontos e objetos de decoração para escolher e fazer a festa no quarto dos filhotes. Ah, o poster acima é da Fastframe.

Confiram aí e comentem o que acharam, tá?!

bjos!



Pra ninguém reclamar, temos aqui um quarto para menina e um para menino. Para uma fofinha de seis anos, a arquiteta Regiane Giacomin adotou o rosa com tons neutros. "O tom de rosa está na decoração, assim, com armários neutros, fica versátil para mudar quando ela estiver mocinha". 

Já o quarto do menino, feito pela arquiteta Júlia Cruz, ganhou grafite nas paredes feito por Ori Hilal, para um menino de sete anos apaixonado por futebol. "Destaco a solução para o videogame. Criei esse gaveteiro volante que pode ser arrastado pelo quarto e tem um gavetão para guardar os controles e as fitas, assim fica fácil de manter arrumado". Outra solução interessante é a forma de colocar almofadas na cama. Ela criou um encosto de almofadas com alças presas em um tubo de aço inox, assim fica tudo no lugar! 

Ai, adorei ...e olha que nem tenho filhos ainda..hahah..



Ai..olha o telefoninho de lata, gente? Tá demais..além de brinquedo, ele fica bem como objeto de decoração. E o banquinho da Princesa? Essas duas fofurinhas são da Tok & Stok e custam 
R$ 19,50 e R$ 75,00 respectivamente.


As simpáticas estrelinhas são puxadores para armários e gavetas da Chiquita Bacana. Os modelos são de resina (pintados a mão) e metal. Podem ser encontrados na Styllu’s Ferragens. 


2 Comentarios