Arte em caixas



Amigos...

Tenho que dizer que este post foi super fácil de fazer. Quando recebi estas caixas da artista plástica Tatiana Hulle fiquei babando..heheh.. gente, cada uma mais linda que a outra, com acabamentos impecáveis. A Tati já fez um monte de passo-a-passo para a coluna Mãos à obra do Imóveis.AG, e virei uma fã. Tudo dela é muito bonito e bem feito, sem falar que ela sempre busca coisas novas. Certamente, as caixinhas e caixonas são muito úteis na hora de arrumar a nossa bagunça, e valem como verdadeiras peças de decoração.

Ah, só um detalhe. Adoro coisas artesanais. Por isso, quem tiver sugestões pode mandar para o e-mail casadedesigner@gmail.com.

bjocas!





"Pelo que andei e vi no Rio, este ano é o ano das forrações e das caixas mais limpas, claras, que estão sendo muito usadas na decoração lá. Em 2008 tivemos muito envelhecimento, mas este ano, será diferente: clean e clássico", revelou a Tati.

Calma, calma..eu sei que tá todo mundo querendo... As caixas custam de R$ 50,00 a R$  120,00, dependendo do tamanho da peça. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu bem!!!!!!

Amei as ideias,cada vez vc se supera. Beijã´rosita Schaeffer

Marcella Andrade disse...

Muito obrigada, Rosita.
bjao!

Regiane disse...

Parabéns à Tati pela criatividade, inovação e capricho!!!!!! Lindas! Amei!!!
Bjo
Arq. Regiane Giacomin

Marcella Andrade disse...

Tb dou parabéns!! =)

Ivoneide Souto disse...

amei! beijossssssssssss

Marcella Andrade disse...

lindas, né?
bjo!

Raquelita... disse...

q lindas!
fiz umas de madeira, dia desses... é bacana! terapia! mas essas q vc postou dão de um milhão nas minhas! hahahaha parabéns pra artista!

Marcella Andrade disse...

uau..esse seu talento eu não conhecia! é, amiga..pra fazer uma caixa como estas a gente vai ter que treinar muito!..hahah..
bjos

Dayse disse...

Amei as caixas. Lindas, lindas...
Parabéns pelo seu blog.
Beijos

Marcella Andrade disse...

Obrigada, amiga Dayse!
bjos

Anônimo disse...

Realmente, as caixas dessa artista são lindas, mas fica inviável ir até onde ela dá aula para ter uma aula.

Pesquisando no Google por cartonagem e tecido, achei o site do Flávio Kastrup. Comprei uma apostila dele e mão me arrependi.

Moro em São Paulo e aqui está uma febre forrar caixinhas.

Ai vai uma dica para que não pode ir à Vitória.

Beijos,
Mariana (Grajaú/ SP)

Marcella Andrade disse...

Ei, Mariana. sua dica é ótima! O Flávio Kastrup tb é muito talentoso e faz coisas lindas.. já viu os quadrinhos que ele monta? uma gracinha.. acho que tb vale um post qualquer hora!

bjos e obrigada por passar por aqui!

carioca disse...

AMEI,ME DA UMA DICA...
ONDE ENCONTRO ESSAS CAIXAS ???

Marcella Andrade disse...

Carioca.. quem fez essas caixas mora em Vitória-ES. Se quiser, passe seu email para mim no casadedesigner@gmail.com, que te envio o email da artesã e daí vcs
conversam, ok?

bjoca

avadpale disse...

Adorei as caixas.Parabens!
Alguma de vocês sabe me informar o telefone do Flávio Kastrup? Já passei vários email para ele e não obtive resposta.
Obrigada
Adailma