Especial - Achados para nossas casinhas


Queridos..

Há coisas pequenas, mais baratinhas até, que a gente encontra pra comprar em lojas de decoração, de departamentos, e que são quase irresistíveis. É muito difícil passar por um lugar onde há peças para casa e não parar para olhar... eu sei, é verdade, a gente tem vontade de sempre levar alguma coisa. Tem pecinhas para cozinha, quartos, enfim, adornos para a casa, que nos fazem muito bem. E quando a gente compra, olha pra eles lá no cantinho escolhido com um sorrisinho no canto da boca, como quem diz: "ai, ficou uma graça aquele apetrecho ali".. aiai..é até engraçado..

Não temos que ser consumistas não - ainda mais em tempos de crise e vacas mais magras -, mas nossa casa e nosso coraçãozinho merecem essas pequenas satisfações, concorda? Pois eu não resisti e fiz um post cheio de "coisinhas" que a gente vê por aí e quer porque quer comprar..

Ah, logo aí no topo o velho pinguim de geladeira, que tem - sim senhor - o seu charme. Custa R$ 22,00 na Tok & Stok.

Lá vão os outros! 

bjos!!



Que fofuraaaa essas almofadas da Imaginarium.. quero esse gatinho pra mim! Custam R$ 45,00.



Vocês vão reparar que eu tenho uma preferência por pecinhas com animais..hahah..mas, me digam: tem como resistir a essa tigela Cocoh da Tok & Stok? Ah, tem não, gente.. Custa R$18,50.



Olha aí o mundo animal de novo... essa vaquinha é um cofre, tá? A peça da Utilplast custa R$ 90,95, e faz barulho quando você coloca as moedas. Muuu!


Esta moringa é líndissima, não? Pode ser comprada no site da Laris (www.laris.com.br) e custa R$98,00, fora o frete.


Quer dar um toque retrô e meio francês para a cozinha? Este potinho com selo Paris vai cair bem. A peça também é da loja virtual Laris. O preço é R$ 31,00 + frete.



Para a mesa tenho aqui duas sugestões: uma é este sousplat com pedrarias à venda na loja Artecad - Fernanda Julião Decorações. Custa R$ 70,00. 



A outra dica é este conjunto delicado da Casamiga, que será lançado na 38° Gift Fair. Um mimo!

22 comentários:

Ederson disse...

Mah, sabe me dizer o tamanho dessas alfomadas ? Estão disponiveis apenas ai ou tem loja online?

Estamos precisando mesmo de um porta ovos, acho que tem Tok & Stok por aqui, pow senão tiver então to loco por ter visto uma por ai, fica deselegante deixar os ovos na cartela ou sei la como vocês chamam isso ai hehe, uma galinha ia ficar show. Do pinguim não sei se iria rolar, pois a geladeira é meio alta e ninguem iria nota-lo coitado.

Da vqca como cofre o preço não é muito convidativo, mas é fofeeenha hehe. Mas por onde sai as moedas ? Tenho que quebrar iguais aos porquinhos de porcelana?

Moringa? Poooutz
Te juro que acharia isso um vazo, sou sem noção de tudo quando o assunto é decoração, não sei se é a mesma coisa mas meus avos colocam agua dentro disso, mas acho que era feito de barro, eu to falando da mesma coisa?

O pote com selo de Paris, é o que usamos em casa para colocar açucar, farinha...? É uma peça interessante e elegante pra qualquer cozinha.

Os pratos infelizmente não ficariam legais com o resto das peças que possuo em casa, tavez qdo eu for morar sozinho um dia levarei tudo isso em conta, uma casa do meu jeito.

Marcella Andrade disse...

Ei Deh..quanta pergunta! ;)

Vamos lá.. as almofadas vc pode encontrar neste link http://www.lojaimaginarium.com.br/index.php?secao=Categorias&categoria=001&familia=001&origem=casa

Elas tb são vendidas on-line.. têm os tamanhos lá.

O porta-ovos vc vai encontrar na Tok & Stok sim.. se não tiver na loja de Ribeirão, vc pode procurar olhar no site: http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/12/wa/mostraVitrine?ps=2%2C20600%2C20628&wosid=RFEx7rilTbtIaTW2irWGgw&grade=t

well, a vaquinha acho que tem que quebrar mesmo pra tirar as moedinhas..

Sim! a moringa é do tempo da vó da gente, mas agora tem versões mais bonitas do que nunca..

Ah, o potinho é pra guardar mantimentos, doces, o que vc quiser..

E os pratos..nao vem com essa, que sua mãe ia adorar!

Mas não precisa comprar tudo de uma vez, hein! hahah..

bjao!

Silvinha disse...

Marcelita! Amei seus últmos posts! As caixas são lindíssimas! Dá até dó colocar alguma coisa dentro! rsrsrsr
Eu queroooooo a moringaaaaa! Vou bem dar uma fuçada pra ver se acho uma igualzinha... mais baratinha!
Bjocas!

Marcella Andrade disse...

Ei Silvinha, que bom que está gostando! ó, vou dar uma dica..na Impari tb tem moringas..só não sei te dizer os preços, amiga!

bjuu

Regiane disse...

Amei a moringa!!!!!! linda! principalmente para colocar no quarto e beber água à noite em temporada verão incondicional de ar condicionado!!!!!!!!
Vou ver se acho na Impari!
beijos

Ederson disse...

Já deixei salvos aqui nos favoritos assim que sobrar uma graninha irei comprar algo sim :). Obrigado pelas dicas.

Marcella Andrade disse...

Regiane, disse tudo, amiga! nesses dias de calor intenso, haja água na cabeceira da cama..hhaha..
bjos!

Marcella Andrade disse...

magina..por nada, Eder! bjos

Fabricio Marvila disse...

Eu só compro o Pinguim se ele disser "faz um 21", hahahaha!!!! Mas é sério. Faz uns 20 anos que não vejo um desses!!!!

Marcella Andrade disse...

ahahahah..Marvila, este acho que não faz um 21.. mas o negócio é antigo mesmo, né?! bjuu!

Dayse disse...

Tudo lindo! Quero tudo!

Marcella Andrade disse...

ai, tb quero tudooo! manda embalar!! hahah..
bju, Dayse

Raquelita... disse...

aí, ó! tava doida atrás de um pinguim pra colocar em cima da minha geladeira! achei! valeu a dica, marcellíssima! bjocas!

Marcella Andrade disse...

Que bom que vc gostou, amiga! Achei que só euzinha aqui tinha gostado do pinguim! tadinho ..hehehe

bjos!!

Elaine V disse...

Ei Marcela, ótimas as dicas do seu blog.
Vou deixar uma sugestão: dê um garimpada naqueles adesivos para colar na parede. São bem mais baratos que pintura e uma fofurice!
beijos,
Elaine

Marcella Andrade disse...

Ei Elaine.. que bom te ver por aqui! Menina, já fiz um post sobre adesivos, que ficou bem legal - http://casadedesigner.blogspot.com/2008/09/especial-adesivos.html - mas qualquer hora vou fazer de novo... o povo clama! hehehe..

bjos!

Dayse disse...

Oi! Passei só para rever essa coisas fofas! Beijos!

Marcella Andrade disse...

Isso Dayse!! vamos aumentar o Ibope!..heheh..

edson disse...

adorei a vaquinha que cobra para soltar a voz, inteligente.

Marcella disse...

hahaha..pois é. só rindo, mesmo..

disse...

eu amei o cofre de vaquinha e a almofada de dog!!!!

Marcella Andrade disse...

ah... cada mais peça mais fofinha que a outra, né?!