Xadrez na casa!


Olá!

Queridos.. Certamente vocês notaram como estão as lojas de roupas ultimamente: é xadrez pra todo lado!  Ah, eu particularmente acho ótimo pq amo essa estampa - que, aliás, leva minha mente para as ruas de Londres, lugar onde irei em breve, se Deus quiser. Mas, enfim, a questão é a seguinte: as estampas da moda costumam invadir a decoração também. O resultado disso é que encontramos o xadrez em roupas de cama, acessórios para cozinha, capas de almofadas.. E como bem me disse a designer de interiores Martha Ornelas, melhor deixar o xadrez só nos acessórios mesmo. Concordo, Martha. Não precisa sair comprando sofá xadrez, gente! Sem exagerar, coloque umas pitadinhas da estampa aqui e acolá.. Definitivamente, vai ficar um charme. Acima, coisinhas descartáveis em xadrez vermelho da Rica Festa. Fofo!

Selecionei umas coisas pra gente curtir..

bjocas!!



Ah.. ter uma toalhinha de mesa xadrez é um trunfo na manga. Use quando quiser descontrair o lugar. Esta é da Tecelagem Panamericana, empresa do TexBrasil Décor (Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT). Mais no site www.texbrasildecor.com.br.



Humm.. esses cobertores estão com uma cara ótima. Bonitos e quentinhos. Ótimos para preparar a casa para os dias frios que se aproximam. Os modelos acima são de casal e podem ser encontrados no site Shoptime.com.br. Custam R$ 79,00. 


Canquinha fofa. Até nela arrumaram um jeito de colocar o xadrezinho. Ótima ideia. A peça em cerâmica é da Alimport e estará em breve nas melhores lojas de utilidades domésticas. 

Até os filhotes vão amar o xadrez, que vai levar um estilo mais rock ao quarto. As peças são das coleções College Boy e Petit Boy da MMartan. A colcha solteiro Petit Boy com um porta-travesseiro sai por R$ 189,00.

E nas almofadas, nada? Opa, peneirando por aí vamos achar belas capas em xadrez para usar na entrada do inverno. Quando enjoar da estampa é só trocar. Simples assim. Esta é da Laris e custa R$ 28,80. Mais no site www.laris.com.br.

4 comentários:

Raissa disse...

Ownn.. xadrez é super fofo, e como vc disse na medida certa fica um charme.

Marcella Andrade disse...

É verdade, Raissa. Obrigada por ter vindo, tá?
bjos!

BubbleDesign disse...

como dizem né, a moda sempre vai e volta...
e pelo que percebi o xadrez cai bem em qualquer produto e situação basta saber usa-lo!

Muito bom o blog!

Marcella Andrade disse...

ah, é verdade.. tem que saber usar. dei uma passada no seu blog tb, Bubble.. adorei! aparece sempre, tá?
abraçao!