Papel na parede!



Olá a todos!

Eu reparei, e acho que vocês também devem ter reparado, que os ambientes voltaram a ser decorados com papel de parede. E os novos modelos estão tão lindos - e os de qualidade são caros também - que não lembram, nem de longe, aqueles papéis de parede horrorosos de anos e anos atrás. Enfim, este post aqui é em homenagem a eles, os papéis de parede. Que venham as novas estampas, cores e texturas. E Deus nos ajude a ter grana suficiente para coloca-los em casa. Hahah..

O ambiente aí em riba encontrei no site House to Home.
Então tá. Vamos "babar" com os ambientes que estão por vir..

bjos e comentem!




Gente... esses três primeiros ambientes aqui são da Stampa. Olha, da última vez que estive por lá - que aliás foi no dia em que o designer Sérgio Rodrigues passou por Vitória - vi de perto os papéis de parede da loja... Fiquei boba de ver quanta coisa linda nós temos de opções, quanta textura e quanta estampa direfente. Minhas colegas de redação Karine Nobre e Carol Scolforo são testemunhas, né meninas?




Esses outros três pesquei no site HousetoHome.co.uk. Viram como é boa essa ideia de colocar o papel numa parede só, ou num pequeno trecho? Ele cria um clima, deixa mais aconchegante. Amei!




A Arte Assinada também tem um bocado de opções. Acima, algumas ousadas, outras mais tradicionais. Ah, aquele das xícaras ficaria ótimo num café da cidade, né?





26 comentários:

Rachel Martins disse...

Amei todos, fica até difícil escolher!

Marcella Andrade disse...

Um mais bonito que o outro, né? Aparece sempre, amoooorrr!
bjo

Dayse disse...

É tão bom passar por aqui e ver ideias tão lindas para nossas casas. Beijos!

Marcella Andrade disse...

Ah, que bom q vc gosta, amiga!
bjoos

Carol Scolforo disse...

Ma, ta tudo lindo demais! só uma coisa: por onde eu compro os benditos por um preço mais camarada? to querendo colocar no meu quarto, mas é $difícil$ ...

Marcella Andrade disse...

Ahh.. vou tentar descobrir, mas já te adianto o que me disseram alguns profissionais: comprar papel de parede mais barato não é lá muita vantagem pq ele nao dura muito.. de qualquer forma, vou me informar sobre onde comprar por um precinho mais em conta e te digo..
bjo!

Silvinha disse...

Gata, também quero saber dessas dicas de onde conseguir com preços camaradas! Vou por no meu quarto e numa paredinha da sala!
Vou dar uma pesquisada também... qualquer coisa te passo!
Bjocas!

edson disse...

Aaaah! Eu também quero saber onde comprar papéis de parede em Vitória ou na web. Quem cola isso? Valeu Marcela!!!

Marcella Andrade disse...

Gente!! O post tá bombando, hein! To correndo atrás das dicas mais em conta pra vcs, tá? Enquanto isso deem uma olhada neste link do blog do Rosenbaum sobre papéis de parede tb.. foi o pessoal do escritório dele que me deu a dica (Obrigada, Adriana!): http://rosenbaumdesign.wordpress.com/2009/06/04/colecao-grafismo-de-papel-de-parede-para-a-bobinex/

Super Estagiária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BubbleDesign disse...

olá!
gosto muito dos papeis de parede ATUAIS hehe
gostaria de saber o que define se um papel é bom ou não? Não deve ser só pelo preço né?

Se puder matar minha curiosidade agradeço!
Abs

A ASSESSORA disse...

Marcela, decorei a minha casa com os achados no www.papeldeparededosanos70.com , é um site alemão com modelos LINDOS e que tem um preço que mesmo em euro fica mais barato que os daqui. Tudo foi perfeito: as amostras (0,45 e) e a entrega do produto. Demora um pouquinho mas vale mto a pena. Quando a casa ficar pronta envio as fotos para você.

Marcella disse...

Ahh.. que ótima dica, amiga! Quero ver as fotos sim, com certeza. Mas me diga, vc contratou alguém para colocar os papeis pra vc?
bjos!

A ASSESSORA disse...

Contratei o Sr, Roque (impossível não acchar graça). 40 reais o rolo de 5 m², tive que aplicar 5. Valeu mto a pena.

Marcella Andrade disse...

Poxa.. acho q vc conseguiu um preço legal hein.. Estão vendo aí, gente? Em breve tb trago dicas de locais mais em conta!

Eliana disse...

Amei!
Para as meninas que procuram opções mais em conta, vai uma dica.
Comprei para dois ambientes do meu apartamento (que ficaram lindos, por sinal) em uma loja de São Paulo. Mais opções do que as lojas daqui, mais barato e chega em 24 horas. Anotem aí: http://attytudedecoracoes.com.br/
Falem com a Juliana

Beijos

Marcella disse...

Eliana, obrigada pela dica! Vou juntar mais dicas para fazer um novo post sobre papéis.. o que acham?
bjos!

Monaju disse...

Ei Marcella,

Adoooro papéis de parede, é uma forma de renovar sem causar muito transtorno dentro de casa. Vaptvupt, tá pronto!

Passa no meu blog, tá cheio de novidades de decor, receitas, dicas de programar... enfim coisas de mulherzinhas..rs

www.monasofia.com.br

Noble Savage Vix disse...

Ei Marcela adorei os posts, com as dicas de todos já estou na caça destes com valores melhores é claro! Parabéns, está um luxo o seu blog.
Bjs
Simone
Studio Noble Savage

Marcella Andrade disse...

Mona, tb acho que os papéis são uma solução rápida e bem legal.. vou passar no sei blog.

bjo!

Marcella Andrade disse...

Ei, Simone! Bom ter vc por aqui.. o pessoal tá dando boas dicas mesmo, né? To adorando..
bjao e volta sempre!!

Lucila Zahran Turqueto disse...

Oi Marcele, gostei muito da primeira aplicação da faixa de papel, bem diferente! Estou navegando e adorando o blog. Abs

Marcella Andrade disse...

Ei, Lucila
O ambiente da primeira foto ficou bem legal mesmo.. Que bom que está curtindo o blog, querida!
bjao pra vc!
Marcella

Dri disse...

Parede tá em alta! É papel de parede, é adesivo... rs Adorei o da primeira sala! Quanto às nossas fofuxas, na hora certa elas vem sim! Mas primeiro eu preciso encontrar o pai. Espero que vc já tenha achado, porque aí é meio caminho andado...rs Bj

Marcella Andrade disse...

ih, amiga.. pior que o pai não se apresentou ainda não.. heheh.. bjo!

moda dentro casa disse...

Enjoou, trocou?