Design de Karim Rashid




Opa! 


Tudo bem aí, né?


Viram que lindas essas cadeirinhas? Atendem pelo nome de Butterfly e são do designer Karim Rashid para a italiana MAGIS Design. Daí você pode pensar que é um sonho muuuto distante da sua casa, mas não é bem assim. Elas estão à venda logo ali, na Tok & Stok.


A rede traz as cadeiras do famosérrimo Karim Rashid com exclusividade para o Brasil e com  preços mais em conta. Empilháveis, elas têm estrutura de tubo de aço cromado e corpo em ABS. Estão disponíveis em cor-de-rosa, tom ícone de Rashid, além do branco e azul claro.


O preço, o preço?? R$ 1.322,00. Tudo bem que não tá saindo de graça, né.. mas quem conhece o trabalho desse designer sabe que as peças dele custam beeeem mais que isso. Mas tá valendo. O produto está aí, bem mais próximo da gente.


bjos!
Marcella


11 comentários:

moongirl disse...

Karim Rashid é ótimo mesmo *-*
adorei o post! estou te seguindo publicamente
beijo

Elisângela Silva disse...

As cadeiras estão lindas mesmo, pena que o preço ainda esta meio salgado né, pra montar um jogo fica pesado, quem sabe uma só?
A mostra líder esta maravilhosa mesmo!
Bjs

Marcella Andrade disse...

Legal ter vc por aqui, Moon. Très chic ter a Lua me seguindo.. heheh.. Karim manda muito bem mesmo, né?! Apareça sempre.
bjos

Marcella Andrade disse...

É Elis.. acho que o jeito é ir comprando de uma em uma, amiga.. heheh.. no meu orçamento elas tb não cabem ainda! E que bom que curtiu a mostra Líder!
bjoca e aparece!

Tina Bini disse...

São lindas!!!! Novamente ele mandou muito bem!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Linda!! adorei, design incrivel, muito chique mesmo!!

beijos

Marcella Andrade disse...

Tina e Gabi, além de tudo as cadeiras parecem gostosinhas pra sentar, né?

bjos, meninas!

BubbleDesign/Bruno disse...

oi marcella como vai?
poxa que legal essas cadeiras, eu nem sabia que eram do karim rashid.
Eu vi estas cadeiras há um tempo atrás nas lojas Luigi Bertolli e tinha de todas as cores.
Até comentei com a Thalita que teria várias cadeiras dessas. Agora ainda mais sabendo de quem são. mas enquanto falta dinheiro a gente fica só apreciando mesmo hehehe
Abraços

Até mais

Marcella Andrade disse...

Bruno! comigo td bem e vc? Pois é.. Enquanto a grana não entra mais forte a gente vai admirando.. hehehe..
abração pra vc!

Adriana disse...

Q lindas Marcella!!

Também adoro Karim Raschid,tem um post de projetos dele no meu blog,acho q tds deviam conhecer,passa lá.
Sucesso linda!!

bj,

Adriana Baccari.
http://adrianabaccari.wordpress.com/

Marcella Andrade disse...

Belas cadeirinhas, né Adriana? O Karim só faz coisa bonita!

bjo!