Pretinhos básicos


Gente!


Essa eu tenho que contar... Vocês viram a linha Brastemp All black? Eu, que não tô ganhando nem um centavo com isso - q pena.. rs.. -, digo pra vocês que essa linha é, no mínimo, interessante. Eles criaram refrigerador, coifa, fogão, lavadora, micro-ondas e até adega pretos. Pode?


Ah pode sim.. tudo pretinho e lindinho. Arrasaram!


Vai vendo... Aqui em cima, a Winne Cooler All Black, que custa R$ 799. 




bjos!
Marcella




Tá precisando de coifa? Dá uma olhada nessa coisinha aqui.. Três velocidades de sucção pra acabar com a fumaçada; filtro de alumínio removível, que pode até ser levado à máquina de lavar louça; e um filtro de carvão ativado para eliminar os odores. Mas tem que pagar o preço do luxo, colega: R$ 1.199. Vai fundo!

Eu vou ser bem sincera: nem sabia que a Brastemp tinha fogão. E como tem... Pois o Unique Grill Embutir e Convencional All black, nas versões piso e embutir, vêm com grill elétrico no forno - pra dourar os pratos -, e mesa com 60 cm de largura – pra cozinhar com mais espaço. Preço: R$ 1.799 (piso) e R$ 1.999 (embutir).



Essa aqui é o sonho de consumo da minha casa. Lava, seca, mata bactérias... se ela soubesse cozinhar eu casava com ela. É a Lava & Seca Brastemp. Tem capacidade para 7kg, visor LCD e até dá pausa na lavagem se você precisar dar uma saidinha. Preço: R$ 2.599.


O Forno Micro-Ondas tem uma funcionalidade óteema: uma tecla chamada ‘meu jeito’, que programa o tempo e a potência dos pratos prediletos. Fino, elegante e sincero. Preço: R$ 699.


14 comentários:

www.comtextosdavida.com disse...

Não gosto dos produtos da Brastemp,antes eram bons depois cairam na qualidade. Daí passei para a Continental e agora Boch. Gosto muito mais. Além do mais não gosto da linha de cor preta, gosto do branco na cozinha.
bjs Lais

Marcella Andrade disse...

Olá, Lais! Aqui em casa há produtos da Brastemp e nunca tivemos problemas. Mas com os da Eletrolux sim.. cada um com suas experiências e vale muito trocar essas informações. Acho que o legal mesmo dessa história é ter opções. Tem gente que gosta de cozinha preta e, agora, se quiser, pode investir nos eletro pretos. Questão de gosto, e, claro, das preferências pessoais pelas marcas. Uma vez fui na Casa Brasil, em Bento Gonçalves - RS, e vi uma cozinha italiana que era azul. Achei linda. Cada doido com sua mania.. rs...

bjos pra vc!

Renata Paz disse...

Oi Marcella, tudo bem?
Gostei muito do seu blog. Parabéns pela criatividade.
Vou adicioná-la em meus favoritos.
Beijosss

Marcella Andrade disse...

Ei, Renata! Por aqui tudo bem e vc, como ta? Fico feliz que tenha gostado do blog. E muito obrigada pelos elogios!

bjao, querida!

BubbleDesign/Bruno disse...

oi guria...
A brastemp é um dos nossos clientes na agência que eu trabalho.
A All Black é uma linha que eu particularmente teria..
O oposto da "linha branca"... é o que a Brastemp sempre diz "Desobivialize"
heheh
bem legal mesmo essa linha...

Abraços

Marcella Andrade disse...

Gostei dessa história de desobvializar.. sou muito a favor. são séculos de obviedade, com cozinhas certinhas, com pouca cor.. melhor, ao menos, ter opção.

abraço, Bruno!

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Linda! super chique, adorei!

beijos

Anônimo disse...

Muito interessante, querida. Mas a brastemp nao criou, copiou! Isso ja existe em outros paises a muitos anos. Moro em Atlanta e minha cozinha anterior era assim, mas a dois anos fiz uma reforma e substitui todos os armarios brancos por cerejeira e os electro domesticos por inox. Outra coisa que nunca consegui entender... Porque chamam "aquelas" cozinhas de americanas? Nao tem absolutamente nada a ver. Todos aqueles armarios flutuantes (sem pe) ou pes de metal cromado e portas lisas, sem moldura nenhuma.
Nao sou expert no assunto mas a meu ver, parecem mais cozinhas europeias. Very "plain".
De qualquer forma, parabens pelo blog!
-Liz Thompson

Marcella Andrade disse...

Ei, Liz! Na verdade, o que eles criaram foi sua própria linha em black. O post não diz ao leitor que a marca foi a primeira a criar algo assim no mundo inteiro. Mas troquemos o verbo, então.. vamos dizer que a Brastemp trouxe o eletro preto até nós, para o Brasil. Por aqui eu ainda não tinha visto coisa parecida até a criação dessa linha. De qualquer forma, agradeço muito pelos comentários e quero convidá-la a voltar sempre. O leitor questionador é muito bem-vindo.

abraço!

Anônimo disse...

Oi Marcela, obrigada pelo convite pra voltar. Seu blog e bem variado e eu poderia ficar horas por aqui.
Se voce gostou da linha All Black da brastemp, talvez goste tambem dessas small appliances da B&B.
Sao bem bonitos e super baratos.
E quem quizer pode comprar no Amazon. Talvez voce nao queira colocar esse link no blog mas da so uma olhadinha...
-Liz Thompson

https://www.blackanddeckerappliances.com/c-87-spacemaker-products.aspx

Marcella Andrade disse...

Humm.. adorei a cafeteira. e todos economizam espaço.. muito bom! vale uma visitinha, gente: https://www.blackanddeckerappliances.com/c-87-spacemaker-products.aspx

bjos!

epoxi disse...

Sou fã!

Helô disse...

Adoro o preto, estou cansada do branco amarelado pelo tempo. Acho que, também, está na hora de colocar + cores na cozinha. Estou com saudades dos eletrodomésticos coloridos.

bjs.
http://www.gostoporbomgosto.blogspot.com/

UERICK disse...

ME PERDOEM QUEM NÃO GOSTA... ACABEI DE OBTER UM FORNO DE MICROONDAS DESTA LINHA.

PURO LUXO. A FUNÇÃO GRILL E SEM CONTAR A TECLA MEU JEITO...
A PRÓXIMA VAI SER A ADEGA E A GELADEIRA ``INVERSE``
O PRETO COMBINADO COM OS LEDS AZUIS FICAM PERFEITOS!

VOCÊS DEVEM ACHAR ESTRANHO.. MAS AQUI QUEM POSTA É UM HOMEM QUE GOSTA DE COZINHA, DE ARTIGOS DE DECORAÇAO PARA CASA.
DESDE QUE VI ESSA LINHA PELA PRIMEIRA VEZ, QUIS TER TODOS!

UM ABRAÇ A TODOS E PARABÉNS PELO BLOG!

UERICK TELES