Casa perfumada: aromatizadores de ambiente

Olás!

Hoje tenho uma dica sobre como fazer da casa um lugar sempre cheirosinho. Os aromatizadores ou difusores, como preferir, não são novidade nenhuma, mas às vezes a gente esquece que eles existes. Eu mesma tenho vários em casa, desses de loja de decoração, e não tinha muito costume de usar. 

De uns tempos pra cá resolvi usá-los e tenho gostado do efeito. Depois da casa limpa você pode dar umas borrifadas pelos cantos, mas sem exagerar. Os perfumes podem parecer fortes de início, mas logo o cheiro vai evaporando e fica só ambiente mesmo.. gostoso. Esses que vêm com palitos também são ótimos, porque ficam ali exalando por um tempo, e o cômodo fica sempre com cheirinho bom. 

No post coloquei fotos de aromatizadores bem legais das marcas Feito Brasil e Antik.  A primeira tem uma linha chamada Aromas em Cordel que é um charme. Tive a oportunidade de experimentar todos e são uma delícia. Claro, fica a critério de cada um escolher o perfume de que mais gosta.. Amadeirado, cítrico, floral e lá vai ..

A dica está dada. Vamos lembrar de deixar a casa cheirosinha sempre, tá?
bjos!
Ma

5 comentários:

Lukas Godoy, Blog LojasKD disse...

Essa dica é ótima! Melhor do que comprar aqueles que são vendidos em mercado :)
Abraço!

Marcella Andrade disse...

É Lukas, acredito que a diferença esteja principalmente nas fragrâncias, que nos supermercados geralmente são limitadas e têm cheiros mais fortes.

abraço!

Mônica Suñer disse...

Adoro cheirinhos frescos em casa! Bjs

Mônica da Rosa disse...

Oi Marcella, adorei a dica, tenho olhado mesmo alguns difusores, aqueles com palitinho, sabe? para colocar no meu banheiro, além de tudo eles ficam bonitinhos né? Mas te pergunto, adianta mesmo, o aroma fica por um bom tempo?(nunca usei)
bjoooos
Mônica
me visita:

minhasinvencionices.blogspot.com

Marcella Andrade disse...

Ei, Mônica! Esse de palitinho nao usei ainda aqui em casa, mas já vi sendo usado em lojas por aí. O cheiro fica exalando sim, pq as varetas de madeira absorvem o aroma. Não sei te dizer quanto tempo dura, mas sei que vc renova o cheirinho sempre virando as varetas de madeira para dentro do pote. Assim a parte que estava mergulhada no líquido fica do lado de fora exalando... Espero ter ajudado. =)

bjo!