Casa perfumada: aromatizadores de ambiente

Olás!

Hoje tenho uma dica sobre como fazer da casa um lugar sempre cheirosinho. Os aromatizadores ou difusores, como preferir, não são novidade nenhuma, mas às vezes a gente esquece que eles existes. Eu mesma tenho vários em casa, desses de loja de decoração, e não tinha muito costume de usar. 

De uns tempos pra cá resolvi usá-los e tenho gostado do efeito. Depois da casa limpa você pode dar umas borrifadas pelos cantos, mas sem exagerar. Os perfumes podem parecer fortes de início, mas logo o cheiro vai evaporando e fica só ambiente mesmo.. gostoso. Esses que vêm com palitos também são ótimos, porque ficam ali exalando por um tempo, e o cômodo fica sempre com cheirinho bom. 

No post coloquei fotos de aromatizadores bem legais das marcas Feito Brasil e Antik.  A primeira tem uma linha chamada Aromas em Cordel que é um charme. Tive a oportunidade de experimentar todos e são uma delícia. Claro, fica a critério de cada um escolher o perfume de que mais gosta.. Amadeirado, cítrico, floral e lá vai ..

A dica está dada. Vamos lembrar de deixar a casa cheirosinha sempre, tá?
bjos!
Ma

5 Comentarios