É muito amor! -- A paçoca na decoração



Oi pra vcs!

Olha.. neste post, amor é pouco. O negócio é overdose de amor, minha gente!

Quem viu essa nova coleção da Tok & Stok baseada numa das paçocas mais maravilhosas do mundooo? 

A paçoca Amor virou estampa em uma linha bem grande de produtos da marca, e, certamente, vocês hão de concordar comigo que ficou tudo uma graça. 

Assim.. a gente não precisa colocar tudo dentro de casa, não.. pelo amor de God! Ou você quer transformar sua casa num parque temático? 

Ah.. então tá.. vamos nos divertir curtindo essas fofurices! Acima, a luminária de mesa em acrílico. O preço: R$ 169.

E segue a vida!

Na hora de tomar uns 'bons drink' você tira do armário os porta-copos (com seis unidades, R$ 34) e copo long drink (R$ 9,50 cada). Os convidados vão vibrar!

É amor até na hora de colocar a cabecinha no travesseiro. Vixe! Vai sonhar que tá comendo... Fronha 50x70 cm em malha 100%: R$ 14,90.

Ah, adorei esta, gente. Mesa lateral 35x35 cm, em MDF e base de madeira maciça: R$ 198. 


Uma caixa gracinha que serve pra guardar coisas, e, por que não paçocas? Custa R$ 42,50.

Luva de forno por R$ 19,90. Ohn...

Ai, outra que vai pra lista dos mais-mais: mesa de centro com pés de madeira maciça e gaveta lateral. O preço: R$ 435.

Tem bandeja pra colocar no colinho. Vai? R$ 59,90. 

Cansou de amor? Tem mais: almofada 100% algodão (R$ 34,90). 

Olha aí que legal o kit que você pode formar: jogo americano, R$ 7,90; caneca, R$ 14,90; prato de sobremesa, R$ 15,90; e tigela redonda, R$ 15,90. Arrasa!


Hum.. seu pufe quadrado está feinho e descorado? Capa nele! Esta aqui tem bolsos laterais e custa R$ 59,90.

bjo me ligaaa (tava com saudades)!




4 comentários:

Eliane Amorim disse...

Olá Marcella,
Sou artesã e amo decoração.
Cheguei em seu blog através da Simone uma de suas seguidoras e amei seu blog. Também estou te seguindo pois gosto muito de estar antenada nas tendências para compor meus artesanatos.
Beijos e fique com Deus!!!

Marcella Andrade disse...

Que legal, Eliane! Navegue pelo blog e vc certamente vai encontrar muita inspiração, querida!

bjo e fica com Deus tb!

Léo Stumpf disse...

Estou começando agora o ramo e gostaria que visitasse o meu blog e diga-me o que achou
http://stumpfdesigner.blogspot.com.br/
desde já,
Muito Obrigado
Léo Stumpf

Mara Lucia disse...

Amei as peças de amor.
Abs