Maravilhosos futons



Tenho certeza de que todo mundo aqui já viu alguma vez um futon em algum ambiente. Ele tem origem oriental e pode ser visto como almofada, pufe e colchão. Eu confesso que adoro a textura e consistência que eles têm, acho lindos.. Eles trazem descontração para o cômodo onde são colocados e conforto ao mesmo tempo. Sem falar que são uma mão na roda para quem quer criar um cantinho relax em casa, ou mesmo para quem está começando a montar seu canto. Esses da foto acima são da Futon Company (televendas@futoncompany.com.br). vejamos mais..



Em ordem, almofadas futon Zhao (R$44,00), Zion (R$ 38,00) e Shantung (R$ 29,90). Todas da Tok & Stok.


Este é da marca Biogenni (R$ 41,90) e pode ser encontrado no site das Americanas (www. americanas.com).


Foto: Futon Company
Por último, este espaço com vários futons para a gente se inspirar. Ambiente registrado na revista Vida Simples.

bjos!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Nem sabia que vc estava com blog... Parabéns, adorei a idéia, além das dicas!

bjs

Anônimo disse...

Esqueci de me identificar...
Seu coleguinha: maurílio

darsh. disse...

nossa, fiquei querendo muito o futon roxinho, e nem é tão caro!
haha

beijo irmã do francis o/

Marcella Andrade disse...

Que bom que vc veio, Maurílio! Agora já sabe..
bjao e volta sempre!

Marcella Andrade disse...

Darshany, o futon roxinho realmente está uma graça e cabe no bolso, né? pra arrumar a casa nem sempre a gente precisa de muita grana.

Obrigada pela visita, querida. Aparece sempre!

bjao

roberta barretto disse...

ai, mais um post tentador! rsrs o vermelho oriental é lindíssimo!! estou querendo comprar um pufe para dar de presente... o que vc sugere, marcella? sempre tem uns coloridos e baratinhos sendo vendidos na praia de camburi, já viu? mas uma amiga comprou e disse que descasca rapidin... rsrs então, só me restam suas dicas tops, lindas e em conta! heeelp!! =D
Bjks!

Marcella Andrade disse...

ah...acho que vale até um post só com pufes né? vou providenciar!!
me aguarde!

bjoooo..

Dayse disse...

Demorei, mas não poderia deixar de passar por aqui. Tudo lindo!!!! Futons lindos!!! Parabéns!!!!

Marcella Andrade disse...

Dayse tá em todas!! que fofa!
bju

Su disse...

Oi querida, adorei seu blog.
As chaises estão lindas. Estou pensando em colocar uma Duna da Florense no meu consultório. Vai ficar o máximo não vai?

Bjo no coração, Su

Marcella Andrade disse...

comentário de mãe, nao se discute. claro que vão ficar lindas!
bjoooo, mamy